If you cry, don't drink pt.2

163 21 5
                                    

- Demorei, mas voltei pt.2 também kkkkk
- Boa leitura!

Palavras: 3.601

Narrativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrativa

A residência de Jeongguk, é tão moderna quanto a dos Kim, denunciava o quanto dinheiro seus pais possuíam. A verdade é que os alunos da escola em que estudavam, todos eram parte da elite, isso fazia com que escondessem suas imperfeições sob o véu da riqueza. Taehyung e Jeongguk habitavam um mundo onde tudo se conquistava ridiculamente fácil com dinheiro. Quantos filhos já foram salvos da cadeia por dirigir sem habilitação, consumir substâncias ilegais, agressão ou quantos obtiveram oportunidades sem mérito real. Eles viviam uma vida na qual o dinheiro substituía amor, felicidade, confiança, não passava de um jogo de interesse vazio. Isso ocasionava em adolescentes psicologicamente ferrados, mergulhados numa existência desprovida de significado e vontades. 

Kim estava sentado no sofá da sala enorme enquanto esperava Jeongguk trazer toalhas e roupas limpas. Não havia porta retratos, nem um quadro, os enfeites eram padronizados, não tinha nenhuma marca do tempo, era tudo frio e parado. 

Taehyung se perguntava se realmente moravam quatro pessoas ali, era tudo impecavelmente esquisito.  

— Aqui. — Jeon apareceu com as roupas e uma toalha dobrada, que cheiravam a amaciante. — Pode tomar banho na suíte de hóspedes, é só subir e virar à direita, é a primeira porta à esquerda. Eu irei tomar um banho também e depois descer, fica a vontade se você quiser dormir, eu te chamo para comer. — Jeongguk disse tentando não se esquecer de nada, Taehyung era a primeira pessoa que convidava para sua casa, ele nunca se sentia confortável em trazer gente ali.

— Está bem, obrigado. — Deu um sorriso fino e subiu as escadas.

Depois do banho, Jeongguk procurou remédio nas coisas de sua mãe e colocou na bancada da cozinha. Abriu os armários e pegou alguns ingredientes para preparar uma sopa para Taehyung, não sabia se o garoto gostava, mas era o melhor no momento. A mãe do Jeon ensinou tudo o que sabe sobre cozinha desde de pequeno, às vezes precisava ficar sozinho em casa e tinha que se virar, daí ele desencadeou um novo hobby. Na real, a Sra. Jeon o ensinou tudo e o incentivou para diversas outras coisas, ela que colocou Jeongguk em aula de taekwondo, guitarra, bateria e piano, ele era aquelas crianças que não tinha tempo para quase nada divertido. Seu pai nunca interviu, apesar de achar que Jeon precisava de uma vida mais normal, mas ele nunca iria discutir com a esposa, ela era extremamente controladora e odiava quando as coisas não saiam como planejado. O Sr. Jeon só mandava na empresa, dentro de casa ele era mais um fantoche de sua mãe, Jeongguk acha tão patético, seu pai é tão cego de amor que faria tudo para sua mãe continuar perto, lembrava das vezes em que ela ameaçava se divorciar e o levar embora, ele colapsava e implorava para não ir, ela não iria mesmo, tudo fazia parte do seus jogos mentais. 

Jeon estava concentrado em seus próprios pensamentos quando sentiu a presença de outra pessoa, ele se virou e viu Taehyung com suas roupas encostado na bancada de mármore. 

I Love To Hate You - JJK & KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora