Maximum speed

308 31 16
                                    

Avisinhos necessários, por favor não ignorem. 💓⚡

- É minha primeira história e pode acontecer de ter alguns errinhos. Já peço desculpas.

- É tudo ficção, a intenção não é ofender ninguém, pelo amoor de Deus.

‐ No final dos capítulos eu vou colocar algumas imagens de alguns lugares, para ficar mais claro para vocês.

- Não precisam ter paciência com os personagens, tem uns que são tenebrosos, mesmo.

- É isso, boa leitura. ;)

Na pista escura e frenética, Taehyung acelera com adrenalina pulsando nas veias, quase sentindo a vitória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na pista escura e frenética, Taehyung acelera com adrenalina pulsando nas veias, quase sentindo a vitória. Os pneus gritam no asfalto quando, de repente, seu coração afunda ao ser jogado nas laterais, em um instante violento, sua cabeça bate no vidro da janela, vendo o adversário furioso ultrapassá-lo no último segundo. O rugido dos motores e a decepção formam um amargo contraste na noite acelerada. 

Assim que saiu do carro, Kim Taehyung, com quase fumaça saindo pelas suas narinas, foi em direção ao dono do carro vermelho e preto. 

— Qual é seu problema, em?! — Se aproximou empurrando um pouco o peito musculoso do moreno. A atenção de Jeongguk foi para o garoto furioso em sua frente com um galo em sua testa. 

— Uou, calma. Eu não achei que ficaria tão bravo por ter perdido.— Ele riu cínico levantando as mãos em rendição. 

— Claro, me colando nas laterais e arregaçando o carro. Roubando até eu! 

— Você sabe muito bem que não temos regras, se acha ruim, é melhor dá o fora, aqui não é lugar para gente mimada. — Falou sério cruzando os braços.

— Caralho, só assim para você ganhar de mim, não é? Não aguentaria seu ego estraçalhado.— Após ver de longe a tensão entre os dois, Jackson chega apoiando a mão no ombro do Jeon.

— Está tudo bem por aqui?— Intercalou o olhar entre ambos. 

— Está sim Jack, o Taehyung só está putinho porque perdeu.— Abaixou a guarda provocando o outro. 

— Taetae, você é ótimo, mas o Jeongguk é melhor! — Isso fez o garoto rir desacreditado, não entendia o porquê de tanta gente pagar pau para ele. Em sua opinião, Jeongguk era a pessoa mais irritante e abusada do mundo, havia percebido como gosta de ter todos ao seus pés e o fato de Taehyung ser indiferente, o mesmo achava que isso o irritava. 

— Vai se foder você também.— Revirou os olhos e saiu em direção ao melhor amigo, Jimin, que por ironia do destino era namorado de seu “arqui-inimigo”. Sentiu o frio bater em seu corpo enquanto andava no chão de pedrinhas pequenas, seus braços e uma parte de sua barriga estava descoberta por causa da blusa pequena preta brilhosa que estava vestido, na qual se arrependeu, se abraçou tentando cortar um pouco do vento gelado que batia. 

I Love To Hate You - JJK & KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora