A semana passou tranquila, não houve brigas, apenas algumas indiretas, mas bem bestas ao ver de ambos. Jimin havia conversado com Jeongguk e eles estavam bem, a relação de Taehyung com Yoongi estava cessada, pois o Min estava gostando de alguém e a respeito dele resolveram ser apenas amigos.
— Jeon Jeongguk! — Jeon Jong Seo, sua irmã mais velha bate com o travesseiro na cara do garoto fazendo-o despertar.— Você fica dormindo e não vê o que seu cachorro encapetado faz na casa.
— Argh! Você não deveria estar na faculdade?— Ele tampa a cara com o cobertor.
— Hoje é sábado, imbecil.— Ela puxa o cobertor e o joga no chão.— Você escutou o que eu disse? Leva o Bam para passear! Se não eu vou o levar e não irei trazer de volta.
Jeongguk ama sua irmã, mas tinha dias que a vontade era de jogar a estudante de medicina pela janela. Levantou da cama arrastado e tomou um banho quente, vestiu uma bermuda preta junto ao casaco e partiu com o cachorro na coleira.
Bam, com seus dois anos, é notavelmente grande. Na concepção de Jeon, o animal de estimação é um bebê e o trata com carinho extremo, mesmo quando o comportamento do cão pode ser mais desafiador do que o de uma criança.
Estavam correndo tranquilamente pelo parque, quando esbarram em alguém deixando livros caírem no chão. No minuto em que Jeongguk ajuda a mulher à sua esquerda, Bam já estava longe.
— Me desculpa! — Disse disparado em direção ao animal. Ficou desesperado quando viu o seu filhote em cima de uma golden retriver, observou uma cabeleireira caramelo tentar o retirar de perto. — Bam! — Aproximou-se e o chamou, vendo ele correr para perto de si.
— Esse seu cachorro safado estava mexendo com a minha cadela! Controla esse seu bicho.— Taehyung falou bravo e se virou, deparando com a figura de Jeongguk — Ah…tinha que ser seu, tal pai, tal filho. — Jeon riu pelo fato de que o outro cachorro, de porte pequeno, nos braços de Kim possuía o mesmo semblante de tédio que o dono.
— Não fala assim dele, ele é só um neném.— Fez carinho na cabeça do cão que balançava o rabo e deixava a língua para fora. Taehyung abaixou na altura do “filhote” e o encarou.
— Você está muito espertinho para um neném, seu pai precisa cortar suas bolinhas.— Fez um voz fofinha, obviamente o animal não entendeu como um insulto e pulou em cima de Taehyung com seu corpo pesado, o lambuzando todo, fazendo Yeotan latir.— Jeon! Me ajuda aqui.— Ele lambia o rosto e as mãos do Kim, que tentava o afastar. Depois de muitas risadas, Jeongguk retirou Bam do garoto, jogado no gramado do parque, e estendeu a mão para ajudá-lo a levantar.
— Ele gostou de você. Isso é novidade.— Viram Yeotan e Bam correrem brincando fazendo ambos sorrirem, enquanto Shine permanecia quietinha. — Aquele é seu e essa não é sua, é?
— Não, é do meu irmão. Por que?
— Ah, entendi. Ela é comportada, enquanto o seu cachorro não para de correr atrás do meu para tentar morder, mesmo sendo bem menor que o Bam. — Riram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love To Hate You - JJK & KTH
FanfictionTaehyung carrega ressentimentos desde a infância, alimentando uma rivalidade intensa por anos pelo namorado do seu melhor amigo. Contudo, quando circunstâncias colocam Jeon e Kim lado a lado, ambos confrontam sentimentos reprimidos e proibidos que n...