- Desculpe pelo atraso, demorei, mas voltei. O objetivo desse capítulo era ser bem grande, mas como faltava muito para acabar resolvi separar, até para não ficar cansativo.
- Boa leitura!
‐ Um avisinho: paciência com eles
Quarta-feira
Narrativa
13:46
- Hyung! Por favor, só dessa vez, eu prometo. - Os dois Kim passeavam pelo shopping, após Namjoon buscar seu irmão no colégio, este que não parava de pular que nem uma criança pedindo doce. - Você diz para nosso pai, que iremos ficar juntos e você vai aproveitar para me mostrar o campus de medicina. Tenho certeza que ele irá acreditar!
- Taehyung, Taehyung...- O mais velho diz com um tom de advertência. - Afinal, por que quer tanto ir? Você me disse que não gosta do Jeongguk e agora estamos no shopping para comprar um presente para ele.
- Primeiro. - Taehyung levantou um dedo. - Estamos indo comprar um presente por educação, não quero chegar de mãos vazias, vou comprar algo simples. - Ele levantou o outro dedo. - Segundo, eu estou tentando me dar certo com ele. Apesar de ser insuportável, metido, narcisista, egocêntrico...no fundo, bem no fundo mesmo, lá embaixo, talvez, só talvez, exista a possibilidade de ele ser uma pessoa menos chata e que dá pra conviver.
- Isso não vai dar certo. - Eles adentraram um restaurante onde o som dos hashis batendo nos pratos, as vozes das pessoas e o aroma da comida picante preenchiam o ambiente. - Você não precisa se dar bem com ele, só porque ele namora o Jimin.
- Não é só por isso. - Disse baixo tentando esquecer o assunto. Taehyung queria passar por essa rivalidade, Jeongguk era apenas uma criança quando tudo aconteceu e ele depositava uma carga emocional desnecessária no moreno.
Sentaram na mesa e fizeram o pedido. Taehyung devorou seu prato em pouco tempo, não querer encarar o pai fazia ele pular algumas refeições e perdia o apetite depois.
Na sua segunda refeição seu celular vibra diversas vezes seguidas e um número desconhecido brilha na tela. Resolveu ignorar, até a próxima mensagem aparecer " Desculpa, mas você precisava saber." A comida desceu com dificuldade e seus dedos foram rapidamente até a barra de notificação.
[...]
20:00
O apartamento compartilhado de Namjoon era muito espaçoso e bonito, moram 4 pessoas contando com ele, apesar de todos homens, era bastante organizado ao ver de Taehyung, que imaginava encontrar pizza no sofá, roupa suja na mesa de centro e cueca na televisão.
Procurava sua calça de dormir pela mochila na sala, enquanto seu irmão tomava banho. Namjoon afirmou que ninguém iria aparecer em casa, então não imaginou que alguém iria chegar e vê-lo apenas de blusa e cueca no cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love To Hate You - JJK & KTH
FanfictionTaehyung carrega ressentimentos desde a infância, alimentando uma rivalidade intensa por anos pelo namorado do seu melhor amigo. Contudo, quando circunstâncias colocam Jeon e Kim lado a lado, ambos confrontam sentimentos reprimidos e proibidos que n...