002

361 28 9
                                    

Acordei bem cedo, porque hoje eu iria jogar jogar vôlei contra o Palmeiras sub 13 do vôlei,tô meio nervosa?sim,mas vai dar certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei bem cedo, porque hoje eu iria jogar jogar vôlei contra o Palmeiras sub 13 do vôlei,tô meio nervosa?sim,mas vai dar certo.

Olhei no meu celular era 08:30,o treino iria começar daqui a 40 minutos, então corri pra ir me arrumar, minha mãe vai ir me deixar lá na arena onde eu e o meu time treinamos.

Coloquei o meu manto do Timão com o meu número atrás,16,e coloquei meu short legging e calcai meus tênis.

Peguei a minha mochilinha, coloquei meu fone,meu carregador e a minha garrafinha
azul.

— filha tá pronta? – minha mãe falou batendo na porta do quarto.

— tô mãe, só tô prendendo meu cabelo – falei alto pra mesma escutar que respondeu com um "blz".

Terminei de amarra meu cabelo,peguei a minha mochila e desci, vendo meu pai com meus irmãos assistindo desenho e mamãe me esperando na porta.

Dei um beijo no meu pai nós meus irmãos e sai junto com a minha mamis, coloquei minha mochila no banco de trás e fui na frente com ela.

— filhota bota uma música ai – mamãe falou e eu logo abri minha playlist, coloquei oriente 'pras damas',amo essa.

Passou uns 9 minutos e chegamos na arena, minha mãe se despediu de mim e eu entrei,logo avistei as minhas besties,a dudão e a yas.

Corri para abraça as mesmas,fomos deixar nossas mochilas em um lugarzinho que tem lá e fomos para o treino, quando cheguei na arena,avistei Henrique e uns 9 amigos seus,dos noves que estavam lá tirando o Henrique eu só conhecia o Naga, Marco e o Enzo de resto nem sei quem são.

Voltei a prestar atenção na minha treinadora,e logo fomos para a posição,Duda iria começar no saque,ficamos em posição e o treino logo começou.

Depois de muito tempo treinado,no final o meu grupo ganhou,fizemos 15 pontos,nossa treinadora nos elogiou e logo fomos até o banheiro,no caso onde ficava nossas coisas.

Faltava apenas 20 minutos para o jogo começar,a arena já estava lotando de gente, confesso que tô até com um pouquinho de medo mas vou tentar ignorar.

— Meninas vamos!o jogo já vai começar! – nossa treinadora falou nós chamando,logo todas nós começamos a nós preparar,eu e as besties começamos a nós organizar e logo fomos para a arena.

Vi minha família na arquibancada junto com a família Lemos,os mesmos acenaram com as mãos e eu acenei de volta com um sorrisinho.

As meninas do Palmeiras estavam do outro lado da arena, logo foi a hora da pequena reunião com as meninas do meu time, fizemos todo o esquema e logo fomos para a nossa posição,dessa vez quem iria no saque seria eu.

Assim que me entregaram a bola respirei fundo e me concentrei, joguei a bola pra cima e saquei.

Horas e horas de jogo e no final ganhamos, comemoramos todas juntas,mas eu tive que sair cedo,afinal ainda teria churrasco na casa do tio Fagner pela vitória de ontem.

Corri para o banheiro para trocar de roupa, coloquei meu cropped branco e meu short jeans preto.

Peguei minha mochila e corri pra encontrar meus pais,meus irmãos e o lucca vieram correndo me abraçar,me abaixei para ficar na mesma altura que eles e retribuiu o abraço.

— parabéns filhota,eu e sua mãe estamos muito orgulhosos de vc,te amamos! – meu pai falou vindo me abraçar junto de minha mãe.

— obgda pai, também amo vcs! — falei retribuindo o abraço dos mesmos.

— parabéns gatinha eu e o Fagner estamos muito orgulhosos de vc também! – tia Barbara falou vindo me abraçar e logo depois foi o tio Fagner.

Assim que eu terminei de abraçar todos eles a tia Barbara fez questão de chamar o Henrique e os amigos deles pra virem me parabenizar,juro que odeio falar com  gente que nem sei quem é.

Os amigos desconhecidos do Henrique me parabenizaram e eu respondi com sorriso sem mostrar os dentes,Naga e os outros também vieram me parabenizar e logo foi a vez de Henrique.

Ele iria me dar só um aperto de mão,mais tia Barbara fez ele me abraçar,o mesmo colocou suas mãos em minha cintura e eu passei meus braços pelo seus ombros quando estávamos nós separando Henrique deu um quase um beijo no meu pescoço, confesso que me arrepiei mas disfacei logo.

Logo fomos indo pra casa do tio Fagner,eles iam no carro deles e a gente ia no nosso, porque na cabeça deles se eu fosse no mesmo carro que o Henrique a gente se matava ali mesmo.

Assim que chegamos,meu pai e o tio Fagner foram começar a fazer os negócios lá pra assar as carnes, minha mãe e a tia Barbara foram fofocar da vida alheia as crianças foram brincar e o Henrique foi pro quarto dele e eu fiquei no sofá da sala,eu estava conversando com as meninas.

Cachorras de SP 😜💕

Yas corna mansa 🐂💕 – Mariana vagabunda,essas horas deve tá se pegando horrores com o Henrique.

Seu butico vadia,aquele demônio com luzes está no chiqueiro que ele chama de quarto. –


Dudoina 😘 –mas vai falar que vc não queria tá beijando a boca dele essas horas?

Não?eu nunca vou me apaixonar pelo Henrique galerinha,aceitem!–

Yas corna mansa 🐂💕– nunca diga nunca Mari 😉

Vai tmnc corna vagabunda 😍–

Yas corna mansa 🐂💕– vai vc namoradinha do Henrique 🖕🏻🖕🏻

Dudoina 😘 mudou o nome do grupo para "gostosas de sp e a namoradinha do Henrique"

Vagabundas sem vergonhas,me aguardem vou falar pro Naga e pro marco que vcs são duas loucas obcecadas por eles –

Yas corna mansa 🐂💕– fala fala,aproveito e lasco um beijão na boca do Naga😍😍

Odeio vcs ao mesmo tempo que amo! –

Mensagens off

Terminei de falar com as meninas e logo vi Henrique descer as escadas,revirei os olhos e olhei para o outro lado,já disse que odeio esse menino hoje?

Nossos pais logo foram pra sala nós chamando pra ir comer, ficamos na mesa um de frente pro outro,os adultos conversavam e as crianças falavam sobre alguns desenhos idiotas que ele assistiam enquanto eu e Henrique se encaravamos igual dois pitbulls,pra quem tava me irritando pra clhr ontem até que hoje ele não mexeu comigo,melhor assim,eu acho.....

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐒𝐨𝐥 |𝐇𝐞𝐧𝐫𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐋𝐞𝐦𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora