008

341 29 16
                                    

Era o último jogo do Corinthians da semana, já que iríamos para a praia e só ia ter jogo daqui a uns 8 a 9 dias,bom a ficha ainda não caiu que eu estou apaixonada pelo meu rival,a cada dia que passa eu evito ficar muito perto do Henrique e ele par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o último jogo do Corinthians da semana, já que iríamos para a praia e só ia ter jogo daqui a uns 8 a 9 dias,bom a ficha ainda não caiu que eu estou apaixonada pelo meu rival,a cada dia que passa eu evito ficar muito perto do Henrique e ele parece que toda hora quer ficar perto de mim.

Nossas mães estavam conversando enquanto o jogo acontecia, Lucca, Evila e Ryan assistiam o jogo na maior calmaria nem parece que jajá iam aprontar, Henrique está duas cadeiras separadas de mim.

As meninas já estão sabendo que eu estou apaixonada por ele,ficaram dizendo que eu ia ter que cumprir minha promessa de ir no jogo dele,mas já ia dá pra perceber que eu tô gostando dele, porque eu burra como sou,disse que só ia em um jogo dele quando me apaixonasse por ele.

Mas eu falei brincando, não sabia que isso ia acontecer, agora eu não sei oque fazer, não posso nem pedir conselhos pra Eduarda porque ela só sabe falar pra eu falar da minha paixão por ele.

— eai guedeszinha, tá quieta assim porque? – Henrique falou se sentando na cadeira vazia que estava ao meu lado.

Olhei para o mesmo,que usava sua camisa do Corinthians, calção branco com o tênis da nike.

Eu não estava diferente,blusa do Timão, short jeans branco e meu tênis da Nike tbm, parecia que tínhamos até combinado de ir "igual".

— porque eu quero – falei com a voz meio falha,eu tentava manter minha visão para seus olhos,mas estava difícil,a boca desse menino é super beijavel que ódio.

— atá,eu vou sair com os mlks hoje quer ir também,se quiser levar as suas amigas não tem problema – ele falou chegando perto de mim,sua respiração quente já dava pra sentir em meu rosto.

Ele estava se aproximando e eu comecei a entrar em desespero,meu coração batia forte, quando ele estava quase tocando seus lábios no meu eu me afastei e corri pra perto da minha mãe.

Meu Deus, será que realmente ele iria me beijar? será que eu tô sendo paranóica? meu Deus quantas dúvidas.

— Mãe vem aqui por favor – chamei minha mãe que estava conversando com tia Barbara.

A mais velha logo veio em minha direção e perguntou oque eu queria,eu expliquei pra ela e ela logo disse.

— aiii filha, porque vc não ficou? já tá na cara que é recíproco – ela falou andando de um lado pro outro.

— mãe eu não sei,eu fiquei nervosa, já pensou se isso foi só uma brincadeira dele?pra ver se eu iria querer beijar ele – falei e a mesma parou me olhando com os braços cruzados.

— oh filha mais uma hora ele vai descobrir,fora que vc tem aquela promessa que vc disse que ia em um jogo dele quando se apaixonasse por ele – ela falou,agora eu tô fudida,se eu chegar lá na arena e esse menino me ver ele já vai sacar tudo.

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐒𝐨𝐥 |𝐇𝐞𝐧𝐫𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐋𝐞𝐦𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora