Cheguei do shopping fazia uns 5 minutos, depois de ontem não trocamos mais nenhuma palavra,melhor assim,ele não me perturbando tá ótimo.
Estava organizando as roupas novas no meu guarda roupa,tava precisando renovar ele mesmo.
Estava bem concentrada colocando peça por peça uma em cima da outra,estava escutando leal, gosto dessa música,meu sonho namorar e ser assumida com ela.
Escutei um barulho na porta quando fui ver,era Henrique me olhando encostado,ele não falou um "A" comigo mas não parava de me perseguir, confesso que a curiosidade falou mais e eu logo disse.
— vai ficar me olhando com essa cara de tonto até quando? – falei vendo ele voltar a terra pois parecia tá no mundo da Lua.
— ahh desculpa,tava passando aí vim ver oque vc tava fazendo mas já tô saindo – ele saiu meio cabisbaixo, confesso que fui grossa com ele,mas vai que ele só queria dar um de cachorrinho todo fudido.
Terminei de organizar minhas coisas em seus devidos lugares, desliguei meu celular e coloquei pra carregar e fui lá pra baixo esperar a janta.
Ryan ia dormi lá na minha tia hoje,motivo?iam comprar vários brinquedos pra ele porque no aniversário dele e da Evila compraram roupas e entre outras coisas,ele não gostou e minha tia disse que ia comprar vários brinquedos pra ele,mimado?sim ou concerteza.
Vi Henrique encostando no balcão, Lucca brincando com Evila, minha mãe e tia Barbara estavam fazendo a janta e o tio Fagner e meu pai estavam falando sobre o próximo jogo.
Henrique me olhava toda hora,parecia que estava vendo uma obra de arte,oque é verdade mas prefiro manter meu ego pra mim mesma.
Nossas mães perceberam o clima meio desconfortável e começaram um assunto sobre viagens e outras coisas.
— sindy esses dias eu estava pensando a gente podia aproveitar que as crianças estão de férias que tal nós irmos a praia de Ilhabela? – tia Barbara falou e minha mãe logo disse.
— ótima ideia,vamos falar com os homens depois sobre isso,aí a gente pode marcar pra ir próxima semana e podemos ficar 4 dias,os homens– minha mãe falou, sério isso? passar 4 dias junto com o demônio de luzes.
Depois de uns 10 minutos a janta já estava pronta, nós sentamos todos na mesa, Lucca e Evila conversavam sobre oque poderiam assitir depois da janta, Henrique continuava me encarando e nossos pais falavam sobre a viagem.
— ahh filha o Henrique vai dormir no seu quarto,mas é só um não olha na cara um do outro que aí os dois saiem vivos – minha mãe falou,e eu concordei com a cabeça,logo subi e fui para o meu quarto tomar um banho rápido e botar meu pijama preto.
Assim que terminei coloquei minha touca d cetim prós cachos ficarem mais bonitos,me deitei na cama e fiquei mechendo no celular, até Henrique entrar e me olhar novamente,decidi perguntar pela segunda vez.
— ohh Henrique,oque que vc tem em?fica só me encarando – falei olhando pra ele esperando ele falar.
— agora vc é de ouro que ninguém pode olhar? – ele falou se deitando na minha cama,ele tinha trocado de roupa no quarto onde estavam seus pais.
— não mais isso já tá chato, beleza me olhar quando eu cheguei,ficar me encarando no jantar mas isso já passou dos limites,ou vc me fala ou dorme no chão – falei e cruzei os braços esperando ele falar alguma coisa,mas ele só se virou pro lado da parede e foi dormi.
Eu já não tava com a cabeça boa e ia me estressar de novo, coloquei meu celular na minha cômoda e fui dormir.
No meio da madrugada tava chovendo,a cada trovão que dava Mariana dava um pulo,eu sabia que ela morria de medo de não trovão.
Aproveitei que ela tava dormindo oque impedia de eu levar um murro da mesma, então agarrei sua cintura mas não cheguei tão perto do seu corpo ao ponto de encosta, não é porque ela é minha rival que eu vou encostar no corpo dela.
Logo a mesma se virou colocando o rosto na curvatura do meu pescoço e abraçando seu corpo contra o meu,fiz de tudo pra tentar me afastar, até porque ela não ia saber que fez isso e vai que ela pense algo errado de mim,mas ela não me largava de jeito nenhum.
— fica assim só hoje, amanhã a gente finge que isso nunca aconteceu – ela falou com a voz meio rouca apenas concordei com a cabeça e apoiei meu queixo em sua cabeça adormecendo junto com ela.
Talvez todo mundo estivesse certo, será que eu to começando a gostar da Mariana?eu não posso,ela me odeia e eu tô começando a ser mole por ela,bem que falaram que algum dia isso ia acontecer.
Já fazem 6 anos que eu pertubo ela,uma hora eu ia começar a gostar dela,mas faz tanto tempo que eu me sentia estranho com ela, espero que se eu estiver gostando dela de verdade no futuro ela comece a gostar de mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐒𝐨𝐥 |𝐇𝐞𝐧𝐫𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐋𝐞𝐦𝐨𝐬
Fanfiction𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼𝘀 𝗿𝗶𝘃𝗮𝗶𝘀, 𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗲 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮𝗻𝗮,𝗲𝗹𝗲𝘀 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗮𝗿𝗿𝘂𝗺𝗮𝗺 𝘂𝗺 𝗷𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗶𝗿𝗿𝗶𝘁𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗮𝗼 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼,𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝘀𝗲 𝗱𝗲𝗿𝗮𝗺 bem,𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗮 𝗶𝗿𝗿𝗶𝘁...