Henrique começou a ser mais gentil como depois que prenderam a gente no quarto,as meninas nós liberaram depois de terem escutado a gente conversando como se fossemos amigos.Eu estava terminando de fazer uma make básica,eu ia no shopping com a tia Barbara e com a minha mãe meu pai iria cuidar da minha irmã,do meu irmão e do Lucca, porque o tio Fagner teve que ir ver o treino do Henrique.
Eu estava usando um cropped branco com uma saia preta e meu tênis,minha mãe e a tia Barbara estavam apenas me esperando.
— acelera o passo Mariana! – minha mãe gritou lá de baixo,oh coroa estressada.
— tô descendo já coroa!! – falei e desci correndo.
— partiu dia das meninas!!! – tia Barbara gritou e logo nos saímos,tia Barbara foi na frente com a minha mãe e eu fui atrás,tava tirando umas fotos até chegar notificação da Duda no nosso grupo,fui ver oque a cabritinha queria.
Desliguei o celular vendo que já tinhamos chegado no shopping, iríamos fazer compras depois iríamos ao salão fazer as unhas e o cabelo e depois a gente ia pra casa.
Compramos várias roupas,mas uma coisa que não saia da minha mente era o rosto de Henrique, não sei porque,deve ser porque a 10 minutos atrás eu estava falando dele com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐒𝐨𝐥 |𝐇𝐞𝐧𝐫𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐋𝐞𝐦𝐨𝐬
Fanfiction𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼𝘀 𝗿𝗶𝘃𝗮𝗶𝘀, 𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗲 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮𝗻𝗮,𝗲𝗹𝗲𝘀 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗮𝗿𝗿𝘂𝗺𝗮𝗺 𝘂𝗺 𝗷𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗶𝗿𝗿𝗶𝘁𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗮𝗼 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼,𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝘀𝗲 𝗱𝗲𝗿𝗮𝗺 bem,𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗮 𝗶𝗿𝗿𝗶𝘁...