Depois da quela minha live junto com o intruso do Henrique, vários fc's estão aparecendo ou seja a cada dia que passa eu estou sendo cada vez mais shippada com ele,nesse exato momento Yasmin e a Duda estão no meu quarto conversando comigo sobre isso.
— amiga é sério,vcs dois se amam não tem como falar que vcs se odeiam,vai por mim,isso daí é amor! – Yasmin falou e eu neguei com a cabeça.
— nada haver,eu não teria motivo pra gostar dele,ele é insuportável! – falei e as duas patetas se olharam.
— Mari,vcs dois são tão enemies to love – Duda falou fazendo coração enquanto Yasmin fazia barulhos de beijinhos com a mão.
— nossa como vcs são patetas – falei olhando elas enquanto ria.
— mas vc tem que tomar cuidado agora de tanto que vcs estão sendo shippados pelas verdadeiras fãs, porque as "fãs" podem acabar caindo no hater em vcs dois! – Yasmin falou e Duda concordou com a cabeça.
— podem vim,eu não tenho nada com ele e também eu não tenho medo de hater – falei e as duas sorriram,logo Evila entrou no quarto e se sentou na minha cama.
— oque que vc quer demonia mirin? – falei olhando a loira que mostrou a língua pra mim e se deitou no colo de Duda que começou a fazer carinho em seus cabelos.
— só vim ver vc falando do seu namoradinho, inclusive ele tá lá em baixo com a tia Barbara – Evinha falou e as meninas me olharam como se fossem pedir pra eu descer lá.
— eu não quero olhar na cara dele,vcs sabem eu não gosto dele – falei e as três me olharam pela última vez e desceram,eu obtei por ficar no quarto mesmo não quero olhar na cara da quelé idiota.
Decidi ir no banheiro lavar meu rosto,ele tava meio nhe, quando eu estava lavando escutei a porta do quarto bater e escutei uma voz familiar, parecia a do, Henrique?!
Minha mãe chamou eu e o Lucca pra ir na casa da guedeszinha,na verdade,ela chamou o Lucca e ela tá me levando a força,mas é melhor ir ver ela do que ficar em casa sem fazer nada, não que seja bom ver ela mas é melhor ir pertubar ela do que ficar no tédio.
assim que chegamos tia sindy nós recebeu junto com Evila,a irmã mais nova da Mariana,ela e o Lucca é uma dupla apocalíptica que misericórdia, acho que esses dois no futuro vão dar namoro.
Evila subiu correndo e Lucca se sentou no sofá junto comigo,ele iria ficar esperando ela desce,passou dois minutos a mais nova desceu com Duda e Yasmin,as duas amigas da guedeszinha.
— Eai Henrique,ah a Mari pediu que vc fosse lá no quarto dela – Yasmin falou eu estranhei mas a Guedes devia tá querendo falar alguma coisa comigo.
— Blz,vou indo lá ver oque ela quer – me levantei do sofá e fui indo até o quarto da marrenta, quando eu tava entrando no quarto fui empurrado lá pra dentro e escutei barulhos de chave.
— que porra é essa?! – gritei esperando com que as meninas me escutassem mas logo escutei barulhos na escada,elas desceram e me deixaram lá.
Decidi ir ver o quanto da Mariana, produtos de skincare em cima da sua penteadeira,coisas de cabelo,maquiagens,parecia quarto de modelo, não é atoa que ela é muito bonita.
Porra, porque eu só tô pensando no quanto ela é bonita?eu não posso me apaixonar por ela, não posso!!.
— oque vc tá fazendo no meu quarto? – escutei a voz doce e suave de Mariana,olhei e mesma estava de braços cruzados esperando a minha resposta.
— antes de vc vim me xingar,as tuas amigas que me disseram que vc estava me chamando aqui,eu pensei que era verdade e vim saber oque era – falei e a mesma levantou as sobrancelhas, acho que ela acreditou ou não.
— tá, então pode sair já, não tenho nada pra falar com vc! – ela falou indo em direção a porta, quando foi pegar na maçaneta pra abrir percebeu que estava tracanda.
— eu ia falar mas quis ver vc indo tentar – cruzei os braços e a mesma me olhou com uma cara de tipo "sério isso?".
Escutamos a voz de Duda,pensamos que ela iria abrir a porta mas ela só falou o seguinte.
— olá casal,bom eu só vou abrir a porta quando vcs dois começarem a se darem bem e derem pelo menos um abraço – Duda falou e saiu.
— mas nem fudendo que eu vou abraçar essa demonia – falei e levei um tapa na nuca da mesma.
— demonia e a tua namorada – ela falou e foi se sentar na sua penteadeira concerteza iria fazer alguma coisa.
— que namorada? só se for a ex – falei e vi ela dar um sorriso de canto.
Logo ela começou a passar um óleo nas pontas dos cabelos loiros,agora eu admito essa menina é bonita pra clhr.
— tá me admirando demônio com luzes? – ela falou me olhando,merda eu tava encarando ela a uns 3 minutos já.
— não,tô perguntando de que mundo vc saiu – falei e me sentei em uma cadeira que tinha ao lado da sua penteadeira.
— do mundo dos deuses – ela falou me olhando,menina do ego alto do clhr.
— sonhou alto – falei e ela me deu um tapão e eu dei um sorriso olhando ela sorrir também, será que estou me apaixonando por essa loira marrenta??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐒𝐨𝐥 |𝐇𝐞𝐧𝐫𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐋𝐞𝐦𝐨𝐬
Fanfiction𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼𝘀 𝗿𝗶𝘃𝗮𝗶𝘀, 𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗲 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮𝗻𝗮,𝗲𝗹𝗲𝘀 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗮𝗿𝗿𝘂𝗺𝗮𝗺 𝘂𝗺 𝗷𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗶𝗿𝗿𝗶𝘁𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗮𝗼 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼,𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝘀𝗲 𝗱𝗲𝗿𝗮𝗺 bem,𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗮 𝗶𝗿𝗿𝗶𝘁...