Dia de jogo do Timão e claro eu estava lá,nesse exato momento estão organizando para a entrada dos pais com os filhos,e eu e meus irmãos estamos juntos do meu pai.A gente estava se preparando pra entrar até que eu senti um puxão no meu cabelo, quando eu olhei para trás vi Henrique rindo,ele é filho do tio Fagner, sério esse menino é muito chato.
Eu logo mostrei o dedo do meio para ele que me mostrou a língua e eu revirei o olho, então eu fingi que ele não existia e logo fomos entrando em campo,o jogo hoje seria contra o Palmeiras,time ruim da porra.
Depois do hino os filhos dos jogadores foram todos pro camarote e eu e meus irmãos fomos para onde nossa mãe estava,ela estava conversando com a tia Barbara, quando avistei Henrique do lado dela deu vontade de ficar no canto onde eu estava mas fiquei por alí mesmo,afinal era o melhor canto pra ficar.
-- filha senta ali perto do Henrique,tem uma cadeira do lado dele,aí vcs ficam conversando - minha mãe sabia que a minha relação com o Henrique não era uma das melhores mas ela fazia de tudo pra eu me dar bem com ele.
Peguei meu celular e fui me sentar perto da quela calopsita,eu resolvi tirar uma foto porque faz tempo que eu não posto foto com a camisa do Timão.
Quando eu estava editando a foto, percebi que Henrique não parava de olha pra mim com aquela cara de tonto dele.
-- perdeu o cu na minha cara? - falei e o mesmo mostrou a língua pra mim eu logo meti um tapa na nuca dele que fez uma careta enquanto alisava o local que estava meio vermelho.
-- porra guedeszinha,precisava disso - ele falou me olhando enquanto me chamava pelo apelido que ele me deu quando a gente tinha 8 anos.
-- desculpa fagninho - fiz uma carinha de deboche e o menino deu um sorriso pra mim.
Logo voltamos a prestar atenção no jogo,as torcidas estavam bem tensas, nenhum gol havia sido feito ainda.
-- porra,esse fdp são uns cornos,clhr!!! – Henrique berrava no meu ouvido,esse menino pensa que tá sozinho aqui é.
— o boneco do cão,quer fazer o favor de calar tua boca? – falei e o mesmo me olhou e deu um sorriso debochado e logo disse.
— nossa eu estou te incomodando? não me diga,vou ficar caladinho igual uma estátua –ele falava em deboche enquanto sorria ora mim,que ódio desse menino!!
— eu desisto,vou lá pra cima,bem longe de vc! – falei enquanto passava por ele que sorria vitorioso.
— que foi filha, tá com essa cara de raiva porque? – minha mãe falou olhando pra mim que ainda estava com uma cara de raiva,que ódio do Henrique.
— aí tia Barbara desculpa,mas esse seu filho é um chato! – falei bufando de raiva,ele tira minha paciência que raiva!!
Elas duas sorriram de olhando pra mim,eu olhei para elas com a maior cara tentando entender o motivo da risada e logo tia Barbara falou...
— te entendo,o pai dele é igualzinho, cuidado que jajá vcs dois vão tá namorando – ela falou e minha mãe concordou rindo.
— aí cruzes tia, desculpa mas seu filho é impossível de achar uma namorada igual a ele, porque ele é muito chato, insuportável e barraqueiro dms!! – falei e as duas loiras sorriram.
— se auto descreveu em filhota! – minha mãe falou e eu balancei a cabeça negando,logo voltei a prestar atenção no jogo.
O jogo foi passando e o Henrique não me incomodou mais,eu estava mais calma,aquela ideia maluca da minha mãe com a tia Barbara não colava de jeito nenhum,eu namorada do Henrique?hahaha,no dia que eu me apaixonar por ele eu vou em um jogo dele.
Quando o jogo acabou,as famílias dos jogadores foram liberadas para ir ver eles, então eu,meus irmãos e minha mãe fomos em direção ao nosso pai,o Corinthians ganhou de 3 a 1,slk é o Corinthians né!!
— paii,o senhor jogou muito hoje,tô orgulhosa de vc! – falei enquanto meu pai me abraçava junto meus irmãos.
Estávamos tirando algumas fotos juntos, até a família do tio Fagner vim em nossa direção.
— fala Roger,jogou muito cara! – tio Fagner falou e logo ele e meu pai se abraçaram.
Olhei para Henrique que me encarava com um sorriso de canto de deboche,mlk idiota!
— Roger,eu tava falando aqui com o Fagner sobre Mari com Henrique,a gente riu dms – tia Barbara falou rindo fazendo minha mãe e meu pai rirem, Henrique olhou pra mim e soltou um beijinho no ar como deboche,mlk ousado do clhr.
— olha que eu aceito viu filha! – meu pai falou cutucando meu ombro eu revirei os olhos e disse.
— Deus me defenda,no dia em que eu me apaixonar por esse daí eu vou em um jogo dele! – falei e os adultos riram,tudo de humor quebrado,mds.
Depois de quase 40 minutos conversando,as famílias se despediram,eu e meus pais viemos pra casa e a família do Henrique foram pra casa deles, amanhã iria ter jogo de vôlei sub 13 feminino,e eu linda e bela vou jogar, porque meus amores eu faço parte do Corinthians sub 13 do vôlei,deu pra perceber mas mesmo assim eu quis falar,mas enfim de manhã cedo iria ter treino e de 13:00 iria ser o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐒𝐨𝐥 |𝐇𝐞𝐧𝐫𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐋𝐞𝐦𝐨𝐬
Fanfiction𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼𝘀 𝗿𝗶𝘃𝗮𝗶𝘀, 𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗲 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮𝗻𝗮,𝗲𝗹𝗲𝘀 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗮𝗿𝗿𝘂𝗺𝗮𝗺 𝘂𝗺 𝗷𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗶𝗿𝗿𝗶𝘁𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗮𝗼 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼,𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝘀𝗲 𝗱𝗲𝗿𝗮𝗺 bem,𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗮 𝗶𝗿𝗿𝗶𝘁...