Capítulo_03

1.3K 141 34
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

— Ugh, você deveria ter visto Min, foi a coisa mais quente de todas! — Wooyoung suspirou, caindo no sofá e apoiando a cabeça no colo de Mingi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ugh, você deveria ter visto Min, foi a coisa mais quente de todas! — Wooyoung suspirou, caindo no sofá e apoiando a cabeça no colo de Mingi.

— Eu sei, esta é a quinta vez que você me conta. — O mais velho falou, nunca olhando para cima de seus quadrinhos. — Se você gosta tanto dele, basta convidá-lo para sair, você disse que ambos estão flertando nos últimos meses. Tenho certeza que ele vai dizer sim.

Wooyoung bufou, colocando as mãos sobre o rosto em desespero.

— Mas eu não sei se ele está flertando! Honestamente, ele é tão difícil de ler. Lá fora, ele parece a pessoa mais mal-humorada de todos os tempos, mas às vezes é muito gentil e doce comigo. Ele faz uma careta para todo mundo, mas ele também tem o sorriso mais fofo que eu só quero beijar. E ele é alto, e poderoso sabe? E eu só quero que ele me jogue contra a parede e me foda, ou deixe-me levá-lo para um encontro. Não sei, não sou exigente. Mas eu não sei que tipo de encontro meu eu falido da faculdade o levaria, ele parece rico como o inferno.

Mingi deixou sua revista de lado e agora estava franzindo a testa para Wooyoung.

— Esse cara... ele parece familiar, qual é o nome dele?

Mingi parecia preocupado e, nos curtos quatro meses em que conheceu seu colega de quarto, Wooyoung chegou a saber que, se Mingi, o homem fofo e musculoso estava preocupado, então a situação era muito provável, bem, preocupante. Ele também franziu a testa.

— Cho...

Antes que ele pudesse terminar o nome, uma batida alta soou na porta.

Wooyoung levantou-se em um instante, correndo até a porta e se atirando nos braços da pessoa do outro lado.

— Yu! Eu tenho saudade de você!

Uma risada ofegante soou do garoto cujos braços haviam disparado automaticamente para segurar Wooyoung, o homem mais alto, e surpreendentemente musculoso, carregando-o pela soleira e chutando a porta atrás de si, sem se importar e não surpreendendo que Wooyoung tivesse envolvido seus membros em volta dele como um coala.

Yunho bufou:

— Você me viu ontem idiota.

— Sim, mas é como uma eternidade para passar sem ver sua alma gêmea.

— Alma gêmea platônica. — Mingi murmurou do sofá.

— Cale a boca Min, você está com ciúmes. — Disse Wooyoung, enfiando a língua para fora quando ele foi despejado sem cerimônia no sofá.

Pull Me Under - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora