Capítulo_08

1K 98 46
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

— A última vez que você sorriu tanto, eu tive que me livrar de trinta corpos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— A última vez que você sorriu tanto, eu tive que me livrar de trinta corpos. — Disse Seonghwa ceticamente, enquanto San entrava no armazém, após uma ligação com Wooyoung.

San ignorou o comentário, atravessou a sala e sentou-se à sua mesa de carvalho contra a parede oposta. Era ridiculamente caro,ele estava mais do que um pouco chateado com o número de buracos de bala nela.

O armazém era seu escritório fora de casa, sujo por fora, mas cheio de seus gostos caros por dentro. Tapetes luxuosos, um carrinho bar totalmente abastecido, sofás de couro confortáveis ​​e várias peças de arte que ele colecionou ao longo dos anos enchendo o espaço. Ele perguntou-se Wooyoung iria gostar.

Yeosang estava sentado em uma das grandes poltronas douradas na frente dele, as pernas apoiadas nos braços, o vidro pendurado precariamente em seus dedos. Ele pensou que a monstruosidade de ouro era um exagero, mas seu amigo insistiu, então Sanpossuía dois deles.

— San tem um namorado. — Ele cantou, fazendo as sobrancelhas de Hongjoong se levantarem.

— Verdade? — Hongjoong perguntou hesitante. — Ou ele é mais um, — ele acenou com a mão vagamente, o rosto comprimido, — chamada de espólio?

Seonghwa gargalhou com o desconforto que irradiava de seu namorado, risadas estridentes fazendo Hongjoong sorrir timidamente.

— Ele não é um espólio. — San zombou, ofendido. — Ainda nem dormimos juntos.

— O que? — Yeosang  gritou, derramando o líquido em seu copo. Os olhos de San tremeram. — Vocês se falam há meses.

San fez uma careta. Ele frequentava regularmente a cafeteria por um tempo, eles mantinham uma comunicação constante um com o outro por algumas semanas antes de San o convidar para sair, e agora eram namorados há cerca de dois meses. Apesar de tudo, eles só tiveram um punhado de encontros, apesar de seu novo status oficial, ambos os horários estavam os mantendo ocupados. Era estranho como San se contentava com reuniões esporádicas, conversas frequentes nos cafés e chamadas noturnas que duravam horas. Foi o relacionamento mais lento que ele já teve, o mais ocupado que já esteve em sua vida, mas não conseguia se queixar.

— Eu sou capaz de namorar alguém sem imediatamente pular na cama com ele, você sabe.

— Sim, é só isso, você não namorou ninguém assim desde... — A boca de Hongjoong se abriu abruptamente com o olhar afiado de Seonghwa. Era uma regra tácita que Yunho não deveria ser mencionado. Yeosang era o único corajoso o suficiente para mencionar o homem, e mesmo assim, era um grande risco.

Pull Me Under - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora