Capítulo_11

895 70 36
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

A viagem à sede da equipe de Jihoon foi de duas horas, não muito longe de Seul, mas longe o suficiente para que  San se perguntasse por que eles não escolheram um lugar mais local para administrar as coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem à sede da equipe de Jihoon foi de duas horas, não muito longe de Seul, mas longe o suficiente para que  San se perguntasse por que eles não escolheram um lugar mais local para administrar as coisas.  Eles estavam perdendo mais meia hora para parar e tomar um café em algum lugar idiota que Seonghwa recomendou.  Jihoon havia mandado uma mensagem dizendo que eles precisavam atrasar o encontro por uma hora, ele tinha algo pessoal para cuidar, então eles estavam perdendo tempo de uma das maneiras mais ridículas que San achava possível agora, independentemente de seu amor pelo café.  Ele se irritou ao esperar, mas tentou conter sua raiva.  As coisas seriam resolvidas de uma maneira ou de outra até o final do dia.

Hongjoong cuidou para que seus armazéns fossem protegidos.  Eles também tinham homens esperando nos bastidores de toda a cidade, estacionados fora dos armazéns, clubes e cadeias de suprimentos de Jihoon em espera para atacar, caso as negociações seguissem para o sul.  Ele não deixaria de levar Jihoon inteiramente à polícia.

Ele estava orgulhoso por ter mão de obra e eficiência para configurar tudo tão rapidamente.  As pessoas substimaram seu tamanho e alcance em Seul.  Era um erro que ele não queria que as pessoas cometessem duas vezes.  Tirar a maioria das propriedades de Jihoon ao mesmo tempo mostraria sua força, que ele muitas vezes tentava manter escondido para os piores cenários.  Mas eles atacaram seu amigo e destruíram seu armazém, incluindo sua mesa e carrinho de bebidas favorito.  Era mais do que um pouco pessoal.

Ele estava perdido em seus pensamentos, olhando pela janela quando o telefone tocou.  Ele franziu a testa,  ele não deveria receber chamadas de trabalho a menos que fosse uma emergência.  As coisas estavam difíceis ultimamente, mas ele confiava na competência dos homens que trabalhavam para ele.

– Que porra ele quer? – San murmurou, vendo que era de Yunho.  Ele não via o identificador de chamadas na tela há anos, encontrar o homem hoje não o deixava mais ansioso para vê-lo.

Ele não atendeu a ligação, os olhos arregalados em descrença quando o identificador de chamadas de Mingi passou pela tela nem um minuto depois. Zombando, ele desligou o telefone, ignorando o olhar curioso de Yeosang quando ele se recostou no banco.

– Não é nada. – Ele murmurou, olhando para a estrada.

– Por que Yunho está me ligando? –  Seonghwa perguntou, atordoado do banco de trás.

– Mingi está me ligando também
– Acrescentou Hongjoong.

– Bloqueie a porra do número deles, –  disse San.– não temos tempo para suas bobagens de fazer as pazes no momento.

Pull Me Under - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora