Capítulo_04

1.1K 130 10
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

San acordou com um gemido, sentando-se e empurrando para baixo a onda de náusea que subiu dentro dele com o movimento repentino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

San acordou com um gemido, sentando-se e empurrando para baixo a onda de náusea que subiu dentro dele com o movimento repentino.

— Aqui. — Veio uma voz ao lado dele, e um copo de água e uma aspirina estavam sendo gentilmente pressionados em sua mão. Ele aceitou com gratidão, jogando o remédio na boca e depois engolindo metade da água em um só gole antes de começar a se concentrar lentamente no ambiente.

Ele estava em uma pequena sala.  Era aconchegante, muito aconchegante para ser dele próprio.  Havia uma colcha quente sobre o colo e cortinas amarelas sobre a janela redonda à esquerda, bloqueando abençoadamente a maior parte da luz do sol que tentava entrar. Havia uma escrivaninha e uma quantidade encantadora de cartazes de anime e teatro nas paredes.  Uma estante com uma coleção impressionante e um tigre gigante de pelúcia em uma cadeira no canto.  Ele estava usando uma camisa branca e uma calça xadrez de pijama e, assustado, procurou suas roupas, notando-as cuidadosamente dobradas na cadeira da escrivaninha.  E, ao lado dele na mesa de cabeceira, sua arma.  San a encarou por um longo momento enquanto as lembranças da noite anterior o inundavam e, com ansiedade, seus olhos finalmente se ergueram para Wooyoung sentado na cama ao lado dele, os lábios contraídos em frustração, mas a preocupação ainda era evidente em seus olhos.

— Que bom que você está acordado. — Disse Wooyoung, pegando o copo das mãos de San e colocando-o na mesa ao lado dele.  — Agora, explique o que diabos aconteceu com você.

— Eu pulei. — Disse San, pigarreando depois de quão áspero saiu.  — Apenas alguns bandidos estúpidos, eu cuidei disso.

Os olhos de Wooyoung se arregalaram, disparando imediatamente para a arma quando o estômago de San caiu.

— Não é o que você pensa. — Disse ele, apesar de provavelmente ser exatamente o que Wooyoung estava pensando.  — Wooy...

Wooyoung respirou fundo, erguendo a mão:

— Que porra é essa San? — Ele resmungou.— Não tenho notícias suas por horas, então acho que você está ocupado, e de repente você aparece no café, sangrando e mancando, e depois desmaia em mim.  Com uma arma em você!  Que diabos?

San estremece com o volume e Wooyoung pelo menos teve a decência de parecer arrependido, mas não menos chateado.

— Eu sinto muito? — San se aventura.

Wooyoung bufou, cruzando os braços sobre o peito.

— Você terá que fazer muito melhor que isso.

San suspira:

Pull Me Under - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora