﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
San não estava de bom humor. A semana passada não foi a melhor, mas hoje é particularmente irritante. Ele sujou sua jaqueta de couro favorita de sangue e, mais tarde, Yeosang telefonou para dizer que sua lavanderia estava de férias por uma semana. Mesmo a visão satisfatória do sangue do filho de seu rival pintando a parede de seu novo armazém não foi suficiente para alegrar seu humor. Ele levou seu tempo com o homem, usando uma faca e depois um maçarico (tocha) para arrastar o interrogatório e espremer as respostas que ele precisava para fechar a rede de prostituição que o homem dirigia. Foi um processo lento, mas San não se importou. Ele ficou surpreso, por um idiota pomposo tão mimado que estava chupando a teta de prata do pai no momento em que deixou o útero, o homem tolerou uma quantidade considerável de dor. Mas San era um homem paciente. Eventualmente, ele conseguiu o que precisava. Na verdade, Hongjoong e Seonghwa estavam atualmente planejando um plano de ataque que, em qualquer outro dia, o teria animado se ele não tivesse encontrado outro problema.
A fila mais longa que ele já viu na cafeteria.
San gemeu, pensando em se virar, mas percebendo que se havia alguma chance de melhorar seu humor azedo, era um sorriso de Wooyoung e um americano.
Então, com as mãos nos bolsos, a carranca no lugar e os ombros caídos, ele se arrastou para o final da fila e esperou os quinze minutos agonizantes para chegar perto da frente.
Wooyoung sorriu para ele o mesmo sorriso de sempre, mas caído nos cantos com exaustão. San observou tristemente as olheiras sob os olhos deslumbrantes do garoto e se perguntou o quão duro ele estava trabalhando. Ele mordeu o lábio com a necessidade de proteger o garoto que mexia com seu coração, tentando afastar os pensamentos de como seria se eles estivessem juntos, Wooyoung seria bem cuidado, bem o suficiente para que ele pudesse se concentrar em seus estudos e na carreira de sua escolha, não tolerando idiotas diariamente.
Falando de. . .
Assim que San finalmente alcançou o balcão e abriu a boca para cumprimentar o barista abatido, um homem cortou na frente dele, inclinando-se no balcão ao lado de San e enfiando a bebida no nariz de Wooyoung.
Os olhos de Wooyoung se arregalaram, inclinando-se um pouco para trás quando o homem disse:
— Eu andei todo o quarteirão até tomar um gole e perceber que você usava leite desnatado, pedi 2% ou você é tão imbecil quanto parece?
A boca de Wooyoung se abriu e fechou, lançando um olhar de soslaio para San, a mortificação cruzando suas feições antes que o homem estalasse em sua cara, recuperando sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pull Me Under - Woosan
FanfictionMáfia || Wooyoung é um barista insatisfeito, tentando ganhar dinheiro para pagar sua faculdade, enquanto também tenta não ser muito óbvio sobre sua paixão pelo cliente alto e indescritível, com jaquetas de couro e um sorriso fofo. San é um dos maio...