Capítulo_06

1.2K 117 159
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Modificado, com cafeína (ele tomou a liberdade de beber o resto de seu café expresso) e mais do que ansioso para sair, Wooyoung trancou a loja, enquanto  San ficou esperando pacientemente ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Modificado, com cafeína (ele tomou a liberdade de beber o resto de seu café expresso) e mais do que ansioso para sair, Wooyoung trancou a loja, enquanto  San ficou esperando pacientemente ao seu lado.

San pegou sua mão, levando Wooyoung ao carro que estava estacionado em frente ao café, o motorista esperando pacientemente atrás do volante.San não tinha muita certeza do nome do homem, era um de seus homens mais novos, mas ele era um excelente motorista, seguia ordens e, mais importante, Hongjoong o aprovou, então San confiou nele para conduzir ele e Wooyoung por uma noite. De jeito nenhum ele deixaria Yeosang conhecer Wooyoung tão cedo. Ele pelo menos queria uma chance de impressionar o homem mais jovem. Yeosang estava ansioso demais para relatar os embaraçosos percalços de San na próxima vítima disposta. Ele apenas queria evitar o inevitável o maior tempo possível.

Quando saíram, Wooyoung não pôde deixar de notar o impressionante sedã preto estacionado em frente à loja. Quando San parou, o motorista saiu para dar a volta e abrir a porta para eles, seus olhos se arregalaram em compreensão. A saída imediata do homem quando San apareceu, a caminhada confiante de San para o carro, a porta sendo mantida aberta com uma reverência ensaiada, todas as interações que eram familiares demais para San tê-lo direcionado para um táxi ou uber. Este era o carro pessoal de San e o motorista de San . O motorista que estava esperando pacientemente os dois homens entrarem.

— Que porra é essa, San? — Wooyoung  perguntou, olhando para o carro e o motorista, em choque.

Ele franziu a testa.

— O que há de errado?

Wooyoung abriu e fechou a boca algumas vezes, as palavras falhando. Ele balançou a cabeça em descrença, um sorriso confuso em seus lábios quando ele entrou, San o seguindo.

Wooyoung riu quando a porta se fechou atrás deles, o carro dando partida e descolando suavemente na beira da estrada alguns momentos depois.

— Como eu disse, não vou perguntar o que você faz, mas, se você não se importa que eu pergunte, você é...?

— Rico?

— Sim.

San sorriu.

— Um pouco.

— Legal. — Disse Wooyoung, acenando para si mesmo mais do que qualquer outra pessoa. — Isso é legal. —  Ele estava um pouco chocado, ainda em um leve estado de descrença. Por que diabos um cara coreano assustador, rico e adoravelmente fofo teria interesse nele? Por que ele estava falido, levemente espástico e autoproclamado Jung Wooyoung, atualmente sendo conduzido em um carro de luxo em direção aos distritos mais ricos de Seul, ao lado do dito fofo coreano. Ele não conseguia acreditar.

Pull Me Under - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora