Capítulo_05

1.1K 128 7
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

O dia de Wooyoung tinha sido miserável, para dizer o mínimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia de Wooyoung tinha sido miserável, para dizer o mínimo.  Ele teve que abrir a loja e, depois que dois funcionários que estavam convenientemente namorando um ao outro ligaram para se queixarem de doenças, minutos após o outro, ele foi forçado a trabalhar no turno de encerramento também, as únicas coisas para lhe fazer companhia eram seus pensamentos e sua gerente.  Não que seu gerente tenha sido de muita ajuda.

Era um dos raros dias em que ela ia à loja e estava de mau humor.  Wooyoung já estava lá há quase um ano e ainda não tinha conseguido entrar em suas boas graças.  Às vezes, ela podia ser legal, oferecendo-lhe inesperadamente um pedaço de chocolate ou perguntando sobre seus estudos.  Mas a maior parte do tempo era gasto criticando-o e atribuindo tarefas domésticas para ele fazer quando a loja estava lenta.  Era um insulto, realmente.  Wooyoung teve que segurar um comentário cortante quando lhe pediu para lavar um copo já brilhante que ele acabou de limpar e colocar na máquina de lavar louça.  Os clientes também não ajudaram muito.

Entre a mulher que queria um café com leite desnatado, descafeinado, muito quente e com pouca espuma e o velho queixando-se de que seu café estava muito quente, e os pais que deixaram a criança de quatro anos correr solta pela cafeteria, Wooyoung pôde sentir uma dor de cabeça chegando. O que foi realmente desanimador, porque hoje era seu encontro com San.  Ele gemeu, enquanto guardava uma muda de roupa na bolsa, o homem mais velho planejava buscá-lo na hora do fechamento, ele não seria capaz de se livrar do cheiro de café expresso que se agarrava à sua pele.  Com sorte San não se importaria.

Seus olhos vagaram pelo relógio pela quinta vez em meia hora.  Ele estava se sentindo inquieto, uma combinação de pés doendo por estar de pé  nas últimas doze horas e pelos nervosismo que sentia por ver San novamente.  A noite em que ele o levou para casa tinha sido... interessante.  Ele ainda não tinha certeza do que pensar.  Ele também não havia contado a Yunho ou Mingi, sabendo que eles ficariam menos do que entusiasmados com sua decisão de sair com um... bem, ele não tinha muita certeza do que San fazia, mas sabia que era algo que deveria evitar.  Ele engoliu em seco, maldita arma!  Ele não tinha ideia do que o levou a concordar com um encontro em que o bom senso lhe dizia para expulsar o homem e pedir que ele não voltasse à loja novamente.

Mas San parecia tão cansado e desamparado quando ele veio até ele.  Sem mencionar a estranha e esmagadora sensação de calma que o dominava sempre que ele estava na presença do outro homem.  Foi assustador, realmente.  Ele sempre foi impulsivo e precipitado em suas decisões, mas sua mãe sempre lhe disse que ele tinha bons instintos.  E, por qualquer motivo, seus instintos diziam para ele confiar em San.  Ele só esperava que a confiança não fosse perdida.

Pull Me Under - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora