✓ Vegas Theerapanyakul
Uma semana depois
— Vegas Theerapanyakul! - Kinn gritou invadindo o escritório improvisado - acho bom você dar um jeito naquela vadia mimada - levantei meu olhar das papeladas e retirei meus óculos calmamente.
— Diga-me, qual o problema com o Saengtham ? - perguntei suavemente, encostando meu corpo na cadeira.
— Não sei qual o tipo de liberdade que você deu a ele, mas tem que acabar agora! - ele andou até mim a passos firmes - ele simplesmente abandonou o turno e foi embora sem motivo algum, alegando que já tinha conversado com você sobre isso. Que porra Vegas!
— Se usar mais uma vez esse tom para falar comigo, te garanto que suas cordas vocais não estarão aí amanhã - respondi e ele se calou - e sobre o Saengtham, ele realmente conversou comigo sobre suas saídas e eu dei essa liberdade sim a ele. Pete deve ter problemas maiores para resolver além da boate Kinn - acendi o pequeno cigarro verdade e dei uma tragada no mesmo, sentindo meu corpo relaxar.
— Queria saber que merda aconteceu com sua cabeça, essa porra não é normal, Ken está no comando enquanto estamos aqui, então esse merdinha deve acatar as ordens de um dos nossos sem pestanejar- ele passou as mãos no rosto e se levantou - estou falando para dar um jeito na putinha, ou eu irei dar.
— Da minha puta cuido eu, Theerapanyakul - o olhei severamente - e ele não deve respeito a ninguém além de mim - me levantei jogando o cigarro longe - nem pense em relar um dedo nele, imbecil!
— Ok, chefe - ele murmurou ironicamente e saiu porta a fora. Caralho, eu realmente vou acabar com a vida desse cara. Voltei a me sentar na cadeira e bufei sentindo a raiva passar pelo meu sangue em minhas veias.
Logo uma vibração no laptop se fez presente e olhei para o aparelho, vendo uma chamada de vídeo sendo feita por um dos meus.
— Espero que tenha achado o traidor - falei ao ver o rosto apreensivo de Big.
— Sobre isso, ainda não achamos - ele respondeu encolhendo os ombros e eu suspirei fortemente - liguei pois Ken quer saber o que fazer com o tal Pete Saengtham.
— Simples, não façam nada com ele - respondi arregaçando as mangas da minha camisa.
— Mas chefe, ele passo por cima de uma ordem minha - a voz de Ken se fez presente na chamada.
— Ken, entenda que você não é nada - minhas palavras saíram de forma calma - apenas é o cara que deixei no comando de uma das boates por duas semanas. Não exija nada dos meus dançarinos além de uma boa apresentação.
— Ok chefe - ele respondeu ainda sem aparecer na câmera. Pude sentir algo como rancor transparecer na sua voz, mas não me importei muito.
— Agora tenho que ir, não quero gastar mais meu tempo com vocês dois com algo fútil - respondi pronto para desligar a chamada - e Big, só volte a retornar quando descobrir algo.
Desliguei a chamada antes que ele respondesse e me levantei da cadeira, olhando para o relógio em meu pulso. Dentro de alguns minutos, teria que estar numa parte afastada da cidade averiguando o novo carregamento que chegaria na Coreia em meu nome.
[...]
— Aqui está o que o senhor pediu - um dos meus subordinados anunciou e caminhei calmamente até os produtos. Abri uma das partes do contêiner e ri sem humor.
— Mark, você acha que essa merda é brincadeira? - perguntei olhando dentro dos olhos do outro.
— Não estou entendendo, senhor… - agarrei um punhado de seus cabelos e o puxei para perto, praticamente esfregando sua cara no metal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Body || VegasPete
FanfictionOnde Pete Saengtham é um jovem recém-contratado para ser stripper em uma boate e, eventualmente, encontra prazer em usufruir de seu charme e talento para provocar seu chefe. Ou, onde Vegas Theerapanyakul é um gângster dono de diversas boates em Bang...