✓ Pete Saengtham
— Venha se alimentar, P’Pete - dei um meio sorriso olhando o mais novo encostado no batente da porta do quarto. Porsche e Porschay estavam em minha casa, ajudando com tudo e tentando me animar depois de tudo.
Mas uma parte de mim se perdeu junto com meu filho.
— Não estou com fome Chay - minha voz saiu num sussurro, se o quarto não estivesse tão silencioso, creio que nem eu mesmo escutaria.
— Você precisa comer ou ficará fraco e definhar aos poucos - Porschay suspirou e caminhou até a cama onde eu estava deitado. Estendi uma de minhas mãos e o menor agarrou e se sentou ao meu lado - eu entendo que tudo está um completo caos e você como o pai, está sofrendo muito mais do que nós, mas por favor, vamos descer e comer um pouco. Se não for pela gente, coma pelo Macau, ele não gostaria de ver o papai que tanto ama morrer aos poucos.
Com ajuda de Porschay, me levantei da cama e caminhamos lentamente até o andar debaixo — já se passava do 12:00, todos vieram tentar me tirar da cama, mas eu não tinha forças e nem ânimo para fazer algo sem o meu amorzinho.
Chay me colocou sentado na ponta da mesa de jantar e colocou um prato de Pad Thai em minha frente. Sorri agradecido começando a comer um pouco da comida.
O mais novo se sentou do lado direito enquanto começava a engatar uma conversa comigo. Seu irmão mais velho estava num dos escritórios da casa junto com seu mais novo namoradinho, o infeliz Kinn Theerapanyakul.
— Que anel lindo Chay - murmurei olhando para o dedo anelar de sua mão direita. Por cima dos poucos fios de cabelo que caiam sobre meu rosto, pude ver o mais novo corar e encolher um pouco as mãos.
— O-obrigado P’ - ele murmurou e sorri levantando meu olhar - ganhei de um amigo…
— Você é péssimo em mentiras, querido - murmurei e Chay abaixou seu olhar - me conte quem é o homem, prometo não dar com as línguas no dente e contar para o cachorro bravo - rimos um pouquinho e Chay levantou seu olhar novamente.
— O nome dele é Kim, é o familiar mais novo dos Theerapanyakul - abri um pouco os olhos de surpresa. O que essa família tem para conseguir conquistar todos de uma vez? - conheci ele em uma das minhas caminhadas com Luke, o cachorro estava tentando fazer atos libidinosos com a perna do coitado - coloquei minha mão na boca enquanto ria, estava me sentindo um pouco mais leve - no começo foi uma completa perseguição, Kim não desistia, até que finalmente conseguiu me conquistar. Mas para falar a verdade, ele me conquistou desde o começo, mas eu era idiota demais para admitir isso.
— É uma bela aliança e muito cara, tome cuidado ou ficará sem o dedo - adverti e um resmungo alto ecoou pela sala de jantar. Olhamos para trás e vimos um Porsche sério com uma de suas sobrancelhas levantadas - puta merda!
— Iria me contar quando? - Porsche se aproximou mais do caçula que abaixou a cabeça novamente - não irei brigar nem nada do tipo, mas quero saber qual a razão por ter escondido e mentido para mim, sabe que odeio mentiras.
Terminei de almoçar e me levantei, caminhando calmamente até a cozinha para lavar as louças sujas. Peguei a bucha com sabão e comecei a esfregar nos talheres e no prato melado.
— Boa tarde, príncipe - senti mãos fortes pousarem minha cintura e suspirei enxaguando as louças - achei que não sairia mais do quarto.
— Era a intenção, mas eu precisava comer - comentei secando minhas mãos no guardanapo branquinho - já estou voltando para cima.
— Suba apenas para tirar o pijama e colocar algo decente e depois desça novamente - tentei protestar, mas Vegas colocou seu dedo indicador sobre os meus lábios, me impedindo de falar - não estou perguntando o que você quer ou não, estou mandando. Estarei te esperando aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Body || VegasPete
FanfictionOnde Pete Saengtham é um jovem recém-contratado para ser stripper em uma boate e, eventualmente, encontra prazer em usufruir de seu charme e talento para provocar seu chefe. Ou, onde Vegas Theerapanyakul é um gângster dono de diversas boates em Bang...