✓ Pete Saengtham
Uma semana e meia depois
— Pete, o senhor Theerapanyakul está te chamando lá em cima - Liam murmurou sorrindo e apontando para uma das salas que tinham no segundo andar, apenas pessoas vips e seus acompanhantes podiam entrar ali.
Tinha acabado de apresentar a última das minhas três coreografias da noite, eu estava completamente exausto — suspirei caminhando até onde o chefe se encontrava.
A cada passo meu, sentia um olhar duro cortar minha pele, eu sabia bem quem era o dono daqueles olhos que tiravam cada peça do meu corpo sem ao menos me tocar.
Assim que cheguei na sala na qual Theerapanyakul se encontrava, abri a porta sem rodeios e a fechei atrás de mim, sendo recebido por uma visão espetacular. Vegas estava com sua camisa de botões aberta, com algumas gotículas de suor que deslizavam pelos grandes gomos de músculos.
— Mandou chamar? - perguntei parando poucos metros de distância do estofado onde ele estava sentado. Vegas me puxou para o seu colo e fiz minhas coxas rodearem seu corpo.
— Você não sabe o quanto tive que me segurar para não descer daqui, te prender naquele pole e te foder ali mesmo, na frente de todos, revelando a putinha gulosa que você é - senti um arrepio percorrer minha espinha com o pensamento.
— Eu não reclamaria se tivesse escutado seus instintos - respondi lambendo toda a região da sua clavícula, escutando seu gemido baixo e rouco.
Me assustei quando fui empurrado de seu colo. Olhei para cima vendo Theerapanyakul me olhar com completo desejo e fogo — Vegas pegou um punhado de cabelo e me forçou a ficar de pé, apoiado na grande parede de vidro que dava uma visão periférica da enorme boate luxuosa.
Estremeci ao sentir o mesmo simular uma estocada forte em minha bunda enquanto apertava os piercings dos meu biquinhos necessitados. Abri meus olhos e olhei em volta, vendo que algumas pessoas olhavam em nossa direção, inclusive Tawan, que parou seu show de horrores apenas para assistir seu homem me comer gostoso.
— Não podemos fazer isso, não hoje, Vegas - murmurei me virando para o mesmo. Senti um forte aperto em minha bunda e fui empurrado para a porta.
— Sabe que depois vai ser castigado por me deixar duro, não sabe? - ele passou seus dedos pelo meu queixo e assenti rapidamente - agora vá, honey.
Saí daquele lugar sentindo minhas pernas bambas, se eu estou assim sem nem ser preenchido, imagine se eu tivesse cedido aos desejos profanos e gostosos.
Eu e Vegas estávamos “saindo” a quase um mês e meio e nesse tempo, pude sentir mudanças em nossa relação. Pelo menos para mim.
A cada momento que ficávamos juntos, meu coração parecia que iria explodir em êxtase, Vegas podia ser um homem completamente perigoso, que perdia sua paciência facilmente, mas que conseguiu me deixar completamente em dúvida com os novos sentimentos que surgiam.
Suspirei e praticamente corri de volta para o camarim, eu preciso conversar com Porsche, talvez ele resolva minha situação.
— Oh Porsche, me ajude - falei desesperadamente enquanto entrava no camarim após minha apresentação.
— O que aconteceu?? O chefe te fodeu na frente da boate inteira e agora você está jurado de torturas e morte?? - Che se levantou apressado e agarrou minha mão, me guiando até a outra cadeira da penteadeira.
— Isso quase aconteceu, mas não me deixei levar - respondi e ele deu um leve balançar de cabeça, me indicando para continuar - enfim, como você sabe, estou saindo com Vegas a algum tempo, e…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Body || VegasPete
FanfictionOnde Pete Saengtham é um jovem recém-contratado para ser stripper em uma boate e, eventualmente, encontra prazer em usufruir de seu charme e talento para provocar seu chefe. Ou, onde Vegas Theerapanyakul é um gângster dono de diversas boates em Bang...