25

706 75 51
                                    

✓ Vegas Theerapanyakul

— Estou indo bebês, tenho que terminar o que comecei - deixei um beijo na testa de Pete e na pequena testa de Macau que sorriu acenando.

— Oh, eu irei também - Saengtham tentou se levantar, mas foi impedido pela minha mão - Vee!

— Você irá ficar aqui se recuperando, recomendações médicas - respondi com um semblante sério e o menor fez um biquinho.

— Seu pai é um chato - Saengtham resmungou trazendo Macau para mais perto. O pequeno estava com hematomas evidentes pelo pequeno corpo e alguns em seu rostinho. Mesmo todo machucado, Macau não tirava aquele sorriso enorme de seu rosto, o que me fazia sorrir também.

— Fique de boca fechada  - me virei para sair do quarto, mas parei na porta logo em seguida - e nem pense em dar uma de esperto e se esgueirar para fora. Tenho olhos e ouvidos por todo lugar, honey.

Continuei meus passos para fora do cômodo escutando Pete me insultar, mas apenas ri e me dirigi para o andar debaixo, vendo Kinn fazendo alguns “carinhos” em Porsche.

— Vocês não tem pudor algum - murmurei passando pela sala vendo Kinn quase arrancar as calças do namorado - vamos logo antes que eu me canse de você também.

Desci as escadas em direção a garagem enquanto escutava passos fortes de Kinn atrás de mim — encontrei Big e Pol nos esperando dentro do mesmo carro blindado que usamos dias atrás e ocupei o banco do motorista enquanto Kinn estava no passageiro.

— Já tem ideia do que irá fazer, senhor Vegas? - Pol foi o primeiro a falar depois de alguns minutos em silêncio absoluto.

— Tenho apenas uma base, mas pode ter certeza que não será nada rápido e leve - murmurei acelerando ainda mais, cortando todos os carros que via pela frente - ficarei responsável pelo Time. Espero não ser interrompido por nenhum de você no momento em que eu passar por aquela porta - por fim, estacionei nos fundos de Amaymon, olhando a pequena movimentação que tinha ali.

Descemos do automóvel sem dizer mais uma palavra e caminhamos em direção aos quartos de tortura que tinha nos fundos do galpão — entrei numa das portas que tinha ali enquanto Kinn, Pol e Big foram em direção a outra mais afrente. Sorri acendendo as luzes e tendo a visão de um Time nu, pendurado de cabeça para baixo por uma corda, completamente desacordado e com fortes hematomas espalhados por todo lugar.

— Seus modos são muito antiquados para alguém educado - resmunguei pegando um balde cheio de água que tinha num canto do quarto - vim aqui para te visitar e mesmo assim está dormindo como pedra, muito deselegante da sua parte, senhor Suwan - joguei o líquido gelado no mesmo que acordou rapidamente enquanto se afogava um pouco - está um belo dia, não acha?

— O-o que? - pude ver um certo desespero pairar pelos seus olhos. Sorri mais ainda ao ver o outro tentar sair dos nós que a corda o prendia - me tire daqui, desgraçado!

— Mas está tão cedo, nem começamos a brincadeira ainda - fui até a mesa coberta por instrumentos brutais e vesti as luvas que tinha ali do lado - pare de se debater, não tem chances de você escapar sem ajuda - peguei dois aparelhos de alta tensão e liguei o mesmo, vendo faísca saírem pelas pontas - vamos começar de maneira leve.

Caminhei lentamente até o indivíduo ferido e coloquei os objetos elétricos em seus mamilos, vendo o mesmo se contorcer de dor pela eletricidade que passava pelo seu corpo.

Me afastei novamente enquanto escutava seus gritos abafados — olhei para a caixa que passava a eletricidade para os objetos e aumentei a tensão até o máximo que podia. Time se contorcia de maneira bela enquanto gotículas de suor escorriam pelo seu abdômen.

Sexy Body || VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora