✓ Pete Saengtham
— Um dia você ainda vai me matar - falei ofegante, sentindo minha entrada surrada se contrair.
— Será uma honra - Vegas balbuciou tirando uma carteira de cigarros do bolso da sua calça, agora, amarrotada.
O mesmo acendeu o objeto tóxico e o colocou na boca, se aconchegando na cama e me puxando para seu peito másculo — tirei o cigarro de sua boca e levei até a minha, dando uma longa tragada enquanto me ajeitando em seu peito, sentindo leves carinhos em minha cinturinha.
Estávamos nus, suados e ofegantes na cama de um dos quartos luxuosos do cassino. Tinha sido comido até o talo e não me arrependo de ter irritado Theerapanyakul — apesar de agora não sentir meus membros inferiores.
— Não sabia que fumava - Theerapanyakul tomou o cigarro de volta e soltei a fumaça, traçando desenhos imaginários em seu abdômen incrivelmente trincado. Agradeço aos céus por conseguir passar a língua em cada gomo de músculo em seu corpo.
— Você não sabe muitas coisas sobre mim - respondi por fim, sentindo sua mão descer pelo meu corpo, parando no meio de minhas bochechas rechonchudas - Vegas Theerapanyakul, nem pense em… awn - gemi após três de seus dedos longos adentrarem meu buraquinho maltratado - porra!
— Apenas sinta, gatinho - dito isso, ele voltou a meter rápido e fundo, alcançando aquele ponto que envia incríveis ondas prazerosas pelo meu corpo.
Capturei com a boca seu mamilo esquerdo e comecei a dar leves chupadas na região. Levantei a perna para que os dedos de Vegas afundasse mais em mim, — grande parte dos meus gemidos eram abafados pelo seu grande peitoral — desci uma de minhas mãos para o seu baixo ventre, sentindo seu falo se levantar.
— Caralho, Saengtham - ele murmurou pouco ofegante e tirou seus dedos de dentro de mim. O olhei em desaprovação e Theerapanyakul empurrou minha cabeça para baixo enquanto levava o cigarro aos lábios - chupa bem gostosinho, sim?
Rapidamente me sentei de frente para o mesmo e abaixei meu tronco até ficar com a boca encostada em sua glande expelindo pré gozo. Bati com a ponta da língua nas pequenas gotas que desciam pelo seu cumprimento. Um gemido rouco deixou seus lábios me fazendo sorrir.
Sem muita demora, engoli todo seu cumprimento, sentindo sua cabeça gorda e inchada bater em minha garganta — sempre vou me surpreender com o tamanho dessa pica bem dotada.
Sua mão se enrolou nos meus fios platinados, forçando minha cabeça para baixo, me fazendo engolir tudo de uma vez. Meus olhos se encheram de lágrimas e um forte incômodo se fez presente em minha garganta, mas tratei de deixar isso de lado e voltei para minha diversão.
Meus olhos miraram o rosto perdido de prazer, Vegas tinha sua cabeça apoiada na cabeceira da cama enquanto intercalava seus gemidos com suas profundas tragadas no cigarro.
Meu pau estava mais duro do que nunca, necessitado por atenção. Tentei levar uma de minhas mãos até o meio de minhas coxas, mas fui impedido por uma forte estocada em minha garganta, podia jurar que a mesma rasgaria naquela hora.
Theerapanyakul começou a movimentar seu quadril para cima, fodendo minha boca de maneira rápida e bruta, indicando que o mesmo estava chegando ao seu ápice.
— Eu vou gozar, melhor engolir tudo Saengtham - dito isso, ele veio fortemente em minha boca. Engoli o máximo que consegui, mas mesmo assim, alguns risco de seu líquido vazou pelos lados de minha boca, indo em direção ao meu pescoço - queria poder ter essa maldita boca no meu pau 24/7 - Theerapanyakul me puxou para cima me beijando ferozmente enquanto sentia seu próprio gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Body || VegasPete
FanfictionOnde Pete Saengtham é um jovem recém-contratado para ser stripper em uma boate e, eventualmente, encontra prazer em usufruir de seu charme e talento para provocar seu chefe. Ou, onde Vegas Theerapanyakul é um gângster dono de diversas boates em Bang...