Bill estava montado em cima de mim, com as mãos de baixo da minha blusa, e Mabel me encarava na porta.
Droga, eu estava muito ferrado!
-Ahn... eu volto mais tarde!- Mabel disse vermelha antes de fechar a porta.
Olhei para Bill, que estava tão sem reação quanto eu, e paralisado.
Empurrei Bill, fazendo ele cair no meu lado. Sento, tirando as lentes de contato do bolso e jogo no colo dele.
-Coloca isso rápido!- Levantei o mais rápido que pude e sai do quarto. Fui direto para o quarto de Mabel, vendo ela digitando freneticamente no celular dela. -Pode parando aí mesmo! Não é pra fofocar sobre o que você viu. Não era o que pareceu, Mabel!- Já me defendendo, vi ela virar para mim com um sorriso gigantesco na boca.
-Dipper, tinha um garoto montado em cima de você, passando a mão por baixo da sua camisa, com você ofegante, e você acha que eu vou acreditar que vocês não estavam se pegando?- Ela disse convencida, cruzando os braços.
-Nã-Não foi bem assim não! Ele tava fazendo cóceguinhas em mim. Em meio que perdi o progresso dele em um joguinho... enfim! Ele é só meu amigo, nada de mais, ok?- Enquanto eu dizia tudo meu rosto ficava mais e mais vermelho, não me ajudando a argumentar.
-Ai, tá bom, gay! Vou fingir acreditar nessa historinha aí. Mas o mais importante é: quem é ele? Dipper, não vai me dizer que é um estranho que você conheceu ontem na festa! E quando ele chegou aqui? Porque eu vi quando você chegou ontem.- Agora ela estava um pouco mais séria.
-Meu nome é Billiam, conheço o Dipper a alguns verões. Digamos que nós dois temos um fraco pelos mistérios que tem nessa cidade. E o mais importante: Dipper, você não avisou que eu iria passar alguns dias aqui, até a reforma da minha casa acabar? É um avoado mesmo esse meu Dip~- Bill apareceu na porta, e conforme falava ia se aproximando mais, até estar com o braço em volta do meu pescoço, me olhando com os olhos castanhos levemente amarelados, por conta das lentes. Ele também havia penteado o cabelo para trás, ficando estupidamente charmoso.
E que droga de nome era aquele? A história que ele inventou até poderia colar, mas o nome era difícil!
-Oh, ele não me falou nada. Nem sabia que o Dipper havia feito amigos que eu não conhecia ainda.- Mabel falou com um fundo de empolgação. -Billiam, né?Muito prazer em te conhecer, inclusive! Meu nome é Mabel, irmã gêmea desse zé ruela. Você vai com a gente na piscina municipal? Vai ser muito divertido!- Ela tagarelou de forma alegre, enquanto balançava os braços em volta do corpo. -Ah! E o Dipper vai estar sem camisa.- Ela fingiu contar como "segredo" para Bill, dando uma piscadinha no final.
Já vermelho, eu ia retrucar, mas Bill foi mais rápido.
-Uhh, gostei da ideia! Vou adorar ir.- Ele devolveu a piscadela, e senti um frio na barriga. Ele ainda estava pendurado em mim, com o rosto muito perto, então ele virou para mim, sorrindo novamente. Droga de sorriso...
-Ótimo, agora vou me trocar para a gente ir. Billiam, se comporta. E Mabel, consegue falar com os tivôs sobre a estadia do idiota aqui?- Falei empurrando ele de canto, fazendo ele me soltar.
-Ei, não me chama de idiota, Pine...s- Ele deu uma leve gagueijada no final, e percebi que quase ele disse meu apelido. Olhei para ele sério, que disfarçou com um sorrisinho culpado.
-Consigo sim, maninho. Só que depois que a gente voltar, porque os tivôs foram de novo para a floresta. Parece que aquele bebê Duenbrete perdeu a mãe, então eles estão ajudando a cuidar da criaturinha até ele conseguir se virar. Enfim, vai logo se arrumar! A Peace logo chega.- Mabel falou, tentando me empurrar para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu maior mistério: Você
FanfictionDipper e Mabel decidem morar em Gravity Falls depois de 5 anos de seu primeiro verão na cidade. Muitas coisas mudaram nos últimos anos, como Soos, agora pai, comandando a Cabana do Mistério; Wandy se assumido bissexual, casado com uma moça que conh...