Aquilo só podia estar errado. Eu traduzi errado, né? Um calafrio percorreu meu corpo, a sensação de estar sendo observado havia voltado com força total, fazendo eu sentir uma sensação horrível no estomago.Eu queria vomitar.
Não pude deixar de pensar que quem poderia ter escrito o bilhete podia ser muito bem o Bill, mas minha intuição dizia para não ser precipitado. Meu cérebro concluiu de imediato que não foi ele. Como poderia? Ele não saiu do meu quarto, e esta sem seus poderes...
Bill entra no mesmo momento, me encarando com preocupação quando me vê inquieto.
-Pinetree? Você esta se sentindo bem? Esta ficando doente de novo? Acho que consigo ir correndo pegar mais coisas para fazer o remédio.- Ele veio até mim, se agachando um pouco para ficar na altura que eu estava(visto que eu estava sentado na cadeira da minha escrivaninha). Ele tentou colocar a mão na minha testa, mas afastei ele, e já fui pegando o papel.
-Você consegue me explicar o que é isso?- Tentei não usar um tom de acusação, mas não foi o suficiente para evitar ele franzir a testa antes de pegar o papel com o código e a tradução.
-Quem escreveu essa merda? Só eu posso te chamar assim! Quem foi, Mason?- Bill parecia furioso, e, só por um momento, pude jurar ver um brilho avermelhado de baixo das lentes de contato.
Me incomodei um pouco com o fato de ele ter usado meu nome para me questionar, e não escondi a careta.
-Se eu soubesse não tinha perguntado para você, né?- Falei ríspido, vendo que ele suavizou a expressão facial, e então suspirou.
-Desculpa, não deveria ter te chamado assim. Eu sei que não é desculpa, mas é que eu não gostei nem um pouco de ler isso. - Ele, que ainda estava levemente abaixado, se ajoelhou e colocou uma das mãos sobre minha perna. Ok, arrepiei, mas ainda estou bravo.
-Levanta dai. Não vamos descobrir nada com você ajoelhado ai no chão.- Tentei continuar ríspido, mas ver ele ajoelhado na minha frente só me fazia ficar desconcentrado.
-Dipper, você chegou a ler as anotações que fiz no seu caderno?- Bill disse se levantando, e agora se escorando na escrivaninha.
-Não, por que?- Tentei ignorar o fato da posição deixar as coxas dele bem marcadas na calça, logo outra coisa também...
-Eu fiz umas breves anotações sobre o demônio devorador de mentes. Você não tinha se questionado de fato sobre ele, talvez nem soubesse da existência dele até então. Mas, como minha parte do acordo é compartilhar com você tudo o que eu sei, achei melhor te introduzir logo até ele.- Bill, que estava me encarando até então, começou a ficar com o olhar vago ao pensar nesse tal demônio. -Pode ser uma teoria louca, mas não é impossível que ele esteja nessa dimensão. Ele pode muito bem estar nesse exato momento nos observando. Ando tendo essa sensação dês de que despertei. Ele pode saber quem é você por minha causa. E, só talvez, ele possa tentar usar você para me atingir de alguma forma.- Eu estava tentando analisar a expressão de Bill. Era um misto de dor com raiva, medo e sei lá mais qual expressão de sofrimento que alguém poderia ter.
-E como você conhece ele?- A pergunta chamou atenção dele, e ele parecia triste agora. "Apenas" triste.
-Acho que você já imagina a resposta, garoto. Quando você passou mal foi por causa da maldição que o nome dele carrega. Só o fato de pensar demais no ruído que o nome dele é, causa tanta dor e mal estar... Mas se quiser que eu conte toda a historia de como ele destruiu tudo o que eu amava, posso contar. Mas queria pedir um tempo antes de te contar tudo. Digamos que não são memorias que eu consigo lembrar sem sentir nada.- Bill estava encarando os próprios pé agora. Ele parecia machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu maior mistério: Você
FanfictionDipper e Mabel decidem morar em Gravity Falls depois de 5 anos de seu primeiro verão na cidade. Muitas coisas mudaram nos últimos anos, como Soos, agora pai, comandando a Cabana do Mistério; Wandy se assumido bissexual, casado com uma moça que conh...