Merda, ela me viu.
Mabel me viu dançando com o dj. Não dá pra menti que eu e ele não estavamos praticamente nos esfregando, porque ela viu que foi exatamente isso que aconteceu.
Fui até ela, evitando olhar em seus olhos. Ela estava com aquele mesmo sorriso no rosto. O sorriso malicioso de quem iria ficar me fazendo perguntas contrangedoras pelo resto da minha existência.
-Então... quem era aquele cara?- E havia começado com uma pergunta inocente. -Vocês pareciam estar se divertindo muito, hein?- E claro, Mabel ia tornando as perguntas cada vez mais sugestivas, até insinuar um ato depravado, e me envergonhar até pelas próximas encarnações.
-O dj da festa. E a gente só tava dançando.- Me defendi, sabendo que logo ela iria virar isso contra mim.
-Ah, sim. Aposto que se você tivesse um útero, sairia grávido dessa dança aí.- E começou a vergonha.
Fiquei vermelho, e sem jeito.
-Mabel, não distorce as coisas.- Falei pegando um copo de ponche que Suzy estava me oferecendo antes de voltar a dançar.
-Ta bom, ta bom. Mas eu queria te perguntar algo sério, Dipper.- Ela estava me olhando com carinho e preocupação agora. Eu já sabia o que viria. -Por que não me falou que gostava de rapazes?- Ela pegou um copo de ponche também, mas que Candy deu a ela.
-Pelo mesmo motivo que você não me disse que também gostava de garotas.- Agora foi a vez dela ficar vermelha.
-O QUE??- Ela deu seu típico gritinho agudo no final, me olhando em choque.
-Mabel, maninha... Tá na sua cara que você quer experimentar o gloss da Pacífica. Mas também tá na cara que você quer que o Gideon experimente o seu. Só quero ver como você vai decidir quem vai experimentar o que.- Falei, dando um gole no meu ponche no final.
-Ta tão na cara assim?- Ela parecia envergonhada, e então enfiou uma mecha de cabelo na boca, e começou a mascar. Era um tique nervoso que ela tinha.
-Fica tranquila, eu percebi porque sou seu irmão e te conheço melhor que você mesma.- Falei em um tom convencido, para fazer graça.
Ela deu de ombros e logo voltou a dançar.
A festa estava muito divertida, e eu não conseguia parar de sorrir. Uma vez ou outra eu até olhava para aquele dj bonito, que sempre estava me encarando de jeito sedutor.
Era estranho estar flertando assim com alguém que eu nunca tinha visto, mas eu não conseguia evitar. Ele tinha algo que me fazia olhar de volta.
Mas tentei não pensar muito nisso.
Eu estava focado a tentar, mesmo que falhamente, acompanhar o ritmo de Mabel e Suzy. As duas estavam frenéticas, pulando de um lado para outro.
As duas dançam muito bem, e o fato de estarem dançando juntas, com toda energia, fez muitos olhares passarem pelo nosso pequeno grupo.
Então, como um clássico de filmes adolescente que possui uma cena de balada, começaram abrir espaço em uma roda, para as duas dançarem, o que ambas aproveitaram muito.
Era pirueta para cá, reboladinha para lá, aí pula e depois desce até o chão, aí a mão passa pelo corpo, e depois começa a sacudir no ritmo da música ao lado do corpo. Então se joga para trás, depois para frente e joga de ladinho... Assim elas iam dominando essa festa.
Eu apenas assistia na borda da roda, rindo quando elas faziam alguma gracinha.
Olhei de relance para Gideon e depois para Pacífica. Cada um estava em um extremo do círculo, e ambos com uma cara de besta, babando e admirando Mabel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu maior mistério: Você
FanfictionDipper e Mabel decidem morar em Gravity Falls depois de 5 anos de seu primeiro verão na cidade. Muitas coisas mudaram nos últimos anos, como Soos, agora pai, comandando a Cabana do Mistério; Wandy se assumido bissexual, casado com uma moça que conh...