009

117 13 6
                                    

-Você é maluco Dinho!

-Você é maluco Dinho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---

Uma manhã perfeita, eu diria. Meu amor, meu sonho, meu amante, meu melhor amigo, meu cúmplice, meu companheiro, meu tudo! Ele me acordava com café na cama, um beijo na testa e um dos melhores sorrisos que ele poderia me dar. Ele me dizia coisas lindas, como o quanto eu era bonita, mesmo quando acabava de acordar, com o rosto inchado e o cabelo todo bagunçado. Às vezes, eu me perguntava como tive tanta sorte de encontrar um homem tão bondoso, maravilhoso, e um companheiro tão...

***

Bento — Ela tá sonhando com o namoradinho dela, Dinho - ouvi uma voz ao lado do meu ouvido, seguida de uma risada abafada.

Acordei na van, aparentemente chegando ao estúdio. Como fui parar lá, não fazia ideia, mas estava lá. Acordei de um sonho maravilhoso, mas sem saber com quem eu estava sonhando, o que foi bastante triste para mim.

Maitê — Como vocês me trouxeram aqui? - perguntei com uma voz rouca.

Samuel — Meu irmão te trouxe - falou de forma seca e ríspida, o que foi totalmente confuso para mim.

Sérgio — Sobrou para mim, já que o Dinho chegou aqui e capotou, o Bento veio carregado, o Júlio tava ocupado, e o Samuel tentou me ajudar, mas só atrapalhou. Tá pesadinha, hein - disse.

Maitê —Se eu tô pesadinha, era só ter me acordado e não me carregado. Parece que gosta de bancar o herói, né? - falei irritada.

Sérgio — A pessoa não quer acordar, a gente traz a praga no colo e ela ainda reclama. Esse mundo tá cheio de gente ingrata - respondeu.

Tive que me trocar na van, então não tive muito espaço, já que estávamos todos juntos e espremidos. Quando chegamos ao estúdio, cumprimentamos todos e começamos as gravações. Muitas brincadeiras e tentativas de falar inglês faziam parte do processo.

Quando terminamos, peguei minha famosa câmera, com a qual tinha decidido registrar as memórias dos Mamonas. Já tínhamos fotos dos garotos dormindo, então pedi para o Dinho tirar uma foto minha encostada na van para me lembrar do look que havia montado, um pouco reggae, eu diria. Estávamos esperando todos saírem da van para irmos comer fast food, e Dinho tiraria minha foto.

Maitê — Lindo! Vem aqui! - falei puxando a camiseta de Dinho, que veio com um sorriso cafajeste no rosto.

Dinho — Agora, deusa! - falou.

Maitê — Tira uma foto minha bem bonita, entendeu mane - perguntei, e ele já pegou a câmera e começou a tirar as fotos.

Dinho conseguia ser bom em quase tudo: cantando, sendo carismático, tocando instrumentos e até tirando fotos.

Maitê — Obrigada! - falei, e Dinho roubou um selinho meu, me deixando paralisada.

Dinho — Relaxa, ninguém viu - disse, olhando para mim com um sorrisinho. - Aliás, selinho é cumprimento, não é, gata? Fortalece a amizade! - falou, piscando e indo apressar os meninos.

Por sorte, ninguém viu e ninguém iria saber! Eu estava tranquila, já que foi quase nada, mas ainda assim foi um choque para mim.

Maitê — Você é maluco, Dinho! - gritei, e ouvi sua gargalhada.

Samuel tentava fazer o pedido até que, finalmente, Júlio assumiu a tarefa, mas, com os garotos rindo a toda hora, o garçom do restaurante ficava cada vez mais irritado. Até que ele chamou uma moça que falava português. Ela chamava bastante atenção; não podia negar. Era alta, magra, ruiva, e tinha olhos negros. Sua altura chamava atenção, especialmente dos garotos.

Finalmente, conseguimos fazer os pedidos, e a moça saiu sem ser devorada pelos cinco que tentavam, a todo custo, cantá-la.

Nossas comidas chegaram, e fomos dormir no hotel que Rick havia reservado para nós. Espero que essa noite eu consiga retomar meu sonho e descobrir quem era aquela pessoa. Dizem que quando você se lembra do sonho é uma mensagem; quando não, é apenas um sonho e nada mais. Mas esse foi diferente, eu me lembrei de cada detalhe!

The end.

galera ai que acompanha ou acompanhou as minhas fics queria pedir um favor para vocês, uma amiga minha está produzindo uma fanfic de harry potter onde eu também faço alguns capítulos e tenho uma personagem lá! espero de coração que acolham aquela fanfic bem para os amantes de harry potter! a fanfic tá no perfil da MariaJulia075 !!
Vao lá e espero que gostem da minha personagem e passem pano para ela sim! (Lauren!!)

não esqueçam de votar e comentar oque acharam! um beijão 🩵

Faz parte do meu show - Cazuza (MA) Onde histórias criam vida. Descubra agora