003

155 16 0
                                    

-orgulhosa de mim mesma

-orgulhosa de mim mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---

Era cedo, e Maitê já estava conosco na gravadora. Como as músicas já estavam escritas, só precisavam ser gravadas, e ela iria participar disso!

Dinho — Eu tava pensando... Você poderia se fantasiar da garota que a gente descreve na música "Pelados em Santos", fazer a Maria em "Vira-Vira", e no "Lá Vem o Alemão" você poderia sambar, sei lá... — explicou.

Maitê — Por mim está ótimo! Eu sei tocar pandeiro; se quiser, posso tocar. E no meu solo, eu poderia tocar os instrumentos que sei, cantar enquanto toco e também fazer a segunda voz para você, Dinho! — respondeu.

Samuel — Não é uma má ideia, princesa! — disse, e Maitê sorriu para o garoto de covinhas.

Júlio — Mas ela sabe da viagem? — perguntou o gordinho dos cabelos de fogo.

Dinho — Eu esqueci dessa parte. Maitê, vamos fazer uma viagem pro exterior para gravar nosso CD! Você vai poder ir, né? — perguntou.

Sérgio — Ou ela vai ou ela sai da banda, Dinho! — respondeu por Maitê.

Bento — Que cavalo, Sérgio! Ignorância com a pobre garota! — disse para o moreno rabugento.

Maitê — Calmai aí amigão! não é porque eu entrei agora que já vou sair! pra sua infelicidade eu vou sim!

Dinho — Glória a Deus! A viagem é daqui a três dias, ok? — falei. Ela se assustou, mas logo concordou.

Bento — Você quer outro nome para a banda? Tipo um nome artístico? — perguntou para Maitê, e ela começou a pensar.

Dinho — É igual o do Alberto, que é japonês italiano — falou, e todos riram.

Bento — Engraçado, você vai ver, burrão! — ameaçou o garoto, que deu de ombros para ele.

Maitê — Pensei em Maia. O que acham? — perguntou a morena.

Dinho — Criativo! Eu gostei! — disse, e todos concordaram exceto o pé no saco daquele tal de Sérgio

Sérgio — Tanto faz.

À tarde, ficamos organizando como seriam os shows comigo e os figurinos. Resolvemos que os dos meninos seriam iguais, só o meu seria adaptado para mim. Ficamos até umas 21h46 na gravadora. Quando saímos, fomos para a casa dos irmãos Reoli, onde conheci a família deles. Confesso que adorei todos de lá!

Eles me deixaram em casa e, claro, convidei-os para assistir ao jogo que teria amanhã lá no meu apartamento. Seria São Paulo x Palmeiras, e eu estava super ansiosa para ver no que ia dar!

Assim que cheguei em casa, tomei um banho e fui atrás de ideias para meus figurinos, ver algumas peças de roupas que seriam bacanas para os shows e, claro, contar a novidade para minha família.

Eu não tinha contado porque não sabia se ia ser fixo, mas parece que vai ser, o que me deixa muito feliz e orgulhosa do que consegui sem ajuda daquele traste! Ele disse que sem ele eu não conseguiria nada e que era melhor desistir. Liguei para os meus pais, que ficaram felizes e surpresos por eu estar numa banda que já estava quase lá em sua fama. Como eles já sabiam que eu queria trabalhar com música, já que desde pequena eu vivia cantando as músicas que meu pai escutava no rádio, não ficaram tão surpresos.

O resto da família logo saberia. Contei para minha avó, que ficou orgulhosa de mim, pois ela sempre dizia que eu tinha o dom do canto e deveria mostrá-lo ao mundo. Acho que chegou a hora!

- - -

The end.

Oiii amores, qm aí viu o filme que estreiou hoje dos nossos queridíssimos meninos? eu vi só de vista mass quero muito assistir e vocês? kkkkk

não esqueçam de votar e comentar oque acharam! um beijão 🩵

Faz parte do meu show - Cazuza (MA) Onde histórias criam vida. Descubra agora