meu médico

59 3 0
                                    

Catarina acordou na manhã seguinte com a sensação reconfortante dos braços de Carlisle a envolvendo, lembrando-se da noite agradável que passaram juntos.

Bom dia, dormiu bem? - disse Carlisle

-sorri involuntariamente - bom dia - dei-lhe um selinho - dormi bem - diz simplista

Ao se levantar, decidiu tomar um banho para se refrescar antes de começar o dia. Enquanto isso, Carlisle, sempre atencioso, preparava o café da manhã.

Ao descer as escadas, Catarina sentiu o aroma tentador do café fresco e das torradas. Ela se aproximou de Carlisle, que estava concentrado na cozinha, e o abraçou suavemente.

- obrigada pelo jantar de ontem, seus filhos foram muito gentis comigo.

- eu quem deveria te agradecer cat, por ter aceitado vir, sabe, ter você junto com eles é o que mais me fez feliz durante anos.

- sorri e apertei o abraço

- está pronto, você gostaria de café? - perguntou em um tom de brincadeira

- acho que já sabe a resposta- respondeu ela, dirigindo-se ao armário para pegar uma xícara, No mesmo instante, um movimento rápido e acidental resultou na queda do copo, que se estilhaçou, causando um pequeno corte na mão de Catarina.

-oh, merda - disse olhando para minha mão cortada

O instinto imediato de Carlisle, combinado com sua velocidade sobrenatural, entrou em ação. Com a rapidez de um piscar de olhos, ele a envolveu em seus braços, afastando-a dos cacos e levando-a para seu escritório, onde mantinha um kit de primeiros socorros.

Catarina, ainda meio sem jeito pelo ocorrido, fica em silêncio enquanto Carlisle pegava sua maleta.

- está tudo bem cat, foi um acidente - disse Carlisle, como se pudesse ler minha mente.

- eu sei, me desculpe, não queria te dar esse trabalho tod...

- nem termine essa frase - disse Carlisle  num tom carinhoso enquanto estancava o corte com uma gase. - você nunca me dá trabalho cat... - poder cuidar de você... - suspirou

- coloquei minha cabeça em seu peito e sorri sem jeito - você é incrível Carlisle - quero dizer, dr. Cullen - ri.

Catarina se sentiu grata por ter alguém tão atencioso e habilidoso ao seu lado. Ela agradeceu a Carlisle pela rápida assistência e compreensão, apreciando profundamente a sua habilidade médica e o carinho que ele dedicava a ela. Juntos, eles lidaram com a situação de forma calma e cuidadosa, fortalecendo ainda mais o vínculo especial entre eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eternity - carlise Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora