Boa leitura! <3
...
O sentimento angustiante de viajar sobre as águas de Teyvat fazia meu estômago se remexer, junto da sensação de enjôo constante - as águas batiam contra a embarcação a fazendo balançar. Saindo do porão eu me vi de frente para o convés do barco, que me apresentava sua vastidão junto das nuvens do amanhecer, ao longe as grandes copas de árvores gigantes, pude ver o porto de Ormos mesmo a dezenas de quilômetros de distância. Vi do topo do mastro uma figura descer e vir em minha direção.
── Obrigada novamente pela carona, Beidou. ── Seu braço esquerdo passou ao redor de meus ombros me conduzindo em direção á proa.
── A presença de gente nova sempre alegra a tripulação. Dormiu bem essa noite? ── As olheiras a baixo da linha d'agua de meus olhos entregavam minha situação, então eu apenas sorri envergonhada enquanto andava rapidamente para a acompanhar.
── A primeira vez navegando costuma ser bastante complicada, se precisar de algo ou se sentir enjoada é só falar com algum dos meus camaradas, ou venha me procurar diretamente. ── Sorri em sinal de retribuição porém meu sorriso durou pouco quando senti um calafrio percorrer minha espinha, o céu estava se tornando cinzento de pouco a pouco.
── Se algum dia precisar de qualquer coisa, me procure. Sempre me lembro de minhas dividas. ── Beidou assentiu em resposta á minha fala e andou em direção ao leme com um semblante sério enquanto observava o horizonte.
Nuvens de chuva se aproximavam aos poucos enquanto nos dirigiamos á Fontaine, trovões soavam ao longe e traziam consigo um vento cortante que transformou o céu que antes estava limpo e pacífico em nuvens tempestuosas de aparência agressiva, um arrepio percorreu seu corpo quando o vento frio tocou sua pele. Por algum motivo comecei a ficar pensativa e uma nuvem enevoada pairou acima de minha cabeça - um sentimento familiar se criou dentro de meu peito quando o primeiro raio caiu, em um ataque rápido Beidou o desviou usando seu escudo electro o fazendo se afundar nas águas. Até que uma voz familiar soou ao meu lado.
''Você morreu novamente? agora não resta muito tempo.''
Meu desvaneio se foi quando o trovão ecoou novamente, sem sinal de outro raio - olhei para todos os lados em busca do dono dessa voz estranhamente familiar entretanto não havia ninguém ali.
── TUDO BEM, PESSOAL. TEMPESTADE VINDO Á ESTIBORDO, FIQUEM EM POSIÇÃO! ── As primeiras gotas de chuva caíram em sua pele enquanto Beidou gritava a todos os pulmões.
── É melhor que você entre na cabine e se segure, as coisas irão começar a ficar agressivas aqui fora. ── Beidou disse enquanto colocava seu espadão no ombro e descia rapidamente as escadas desviando de pessoas correndo e entrando em suas devidas posições, ela andou em direção ao mastro principal colocando a arma em suas costas e começou a escalar, fiquei confusa por um instante mas a segui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judas ;; Imagine Columbina ▪︎ Damselette
FanfictionA organização Limbo crescia sem parar nos últimos anos, você havia os largado após uma briga com seu Tio Zhanqing, o chefe do Limbo, e agora aceitava comissões de várias pessoas, trabalhos legais e trabalhos ilegais, como assassinato e roubo. Você q...