Ainda estava a tarde quando você acordou, seus braços por cima das folhas e documentos importantes. Você havia dormido após tanto trabalhar e nem havia ao menos percebido. Sentindo o cheiro delicioso vindo da cozinha que abriu seu apetite, você se levantou e nem ao menos calçou os sapatos, apenas foi em direção a cozinha com muita fome.Antes de entrar no cômodo você sentiu algo diferente no ar, Jiwoo estava fazendo um de seus pratos especiais. O cheiro da cebola e do camarão invadia suas narinas te deixando com mais fome que antes.
── Você dormir trabalhando se tornou mais comum nos últimos dias. ── Jin disse enquanto colocava duas tigelas de camarão com curry na mesa.
── Pelo menos eu trabalho, não é mesmo? ── Você foi em direção a gaveta de talheres e pegou duas colheres e colocou ao lado das tigelas.
Uma risadinha foi ouvida vinda do seu companheiro enquanto ele pegava copos no armário.
── Essa hora do dia me faz sentir falta da sidra de maçã de Mondstadt.
── Não me diga que você já está bebendo a essa hora do dia? ── Você fez uma cara de desgosto enquanto se sentava e olhava para seu companheiro.
── O.k. eu não digo. Já que estamos falando em Mondstadt, eu comprei uma pomada para seu ferimento. ── O loiro pegou um pote de pomada sem rótulo e colocou em cima da mesa e o deslizou vindo a encontro de sua mão, você o segurou e estava pronta para abri-lo.
── Nada disso, a comida vai esfriar, depois eu passo a pomada em sua ferida.
A pomada ficou em cima da mesa enquanto vocês dois comiam seu almoço e conversavam sobre a última missão, não deixando de lado sua pequena visita ao Limbo.
── Achei que você não gostasse de ir até Você Sabe Onde depois de tudo que aconteceu. ── Jin recolheu as tigelas e começou a lavá-las.
- Eu realmente não gosto daquele lugar. - Você limpava a mesa com um pano umedecido que havia conseguido na pia da cozinha.
- Então por que em nome de Focalors você decidiu levar o relatório por si mesma? - Vocês terminaram seus afazeres e foram para a sala de reunião onde normalmente costumam conversar e descansar após missões.
── Relembrar laços perdidos, apenas uma reafirmação do que eu já sentia.
Seu melhor amigo segurava em mãos o pote sem rótulo e estava disposto a refazer seu curativo no momento, e foi isso que ele o fez. Seu corpo parecia queimar quando a pomada encosta em sua pele, talvez estivesse pior do que você imaginou. Com o curativo já feito o silêncio foi quebrado com uma fala.
── Você precisava mesmo ir até lá para reafirmar algo que você já sabia? ── Ele se deitou em um dos sofás e ficou encarando você enquanto a mesma falava. ── Achei que estivesse tomado sua decisão a alguns meses atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judas ;; Imagine Columbina ▪︎ Damselette
FanficA organização Limbo crescia sem parar nos últimos anos, você havia os largado após uma briga com seu Tio Zhanqing, o chefe do Limbo, e agora aceitava comissões de várias pessoas, trabalhos legais e trabalhos ilegais, como assassinato e roubo. Você q...