O sol nasceu lá fora iluminando através das cortinas do seu quarto, você deu um aperto firme na arma debaixo do travesseiro e depois se sentou na cama e correu os olhos pelo quarto.
Depois de um tempo se arrumando no quarto, você pega todos os seus pertences e papéis de relatório e comissões que receberam, os coloca na mochila que estava em suas costas, tira a faca escondida no colchão da sua cama e sai do quarto indo em direção ao quarto de Jiwoo.
Você toca a maçaneta da porta e percebe que estava aberta "Mas que droga." Sua mão vai para o coldre em sua cintura e o revólver começa a cintilar em tons de azul real, assim como a pequena mecha de cabelo escondida atrás da sua orelha esquerda. Você abre a porta sem fazer sequer um ruído, o revólver entrando primeiro que seu corpo, ao entrar revira os cantos do quarto com os olhos e procura restícios elementais usando sua visão, "Esse idiota dormiu com a porta aberta".
Jiwoo dormia de forma desajeitada quase praticamente todo coberto pelos lençóis, sua espada estava em cima de uma pequena mesinha ao seu lado, aquela espada vermelha que acompanhava seu colega de serviço e amigo por todo lugar, era de um tom de vermelho cornalina assim como a visão pyro daquele que dormia a sua frente.
Por baixo de alguns papéis ao lado da espada você viu um anel familiar, a pedra grande de vermelho persa escrustada em um metal da família da platina, o ródio. Era similar ao que você mantinha em seu dedo a alguns meses quando ainda trabalhava para seu tio Zhanqing, "Você havia jogado o anel da organização fora, oque isso significa?"
O rapaz de cabelos bagunçados a sua frente se virou para você e te viu parada em frente a janela que agora estava aberta e iluminando o quarto.
Ainda desconfiada você apenas sibilou querendo um momento a sós para pensar.
── Pode continuar aqui por hoje e receba comissões novas mas nem pense em aceitar nada daquela pessoa, vou sair para investigar os Fatui sozinha dessa vez.
Você retirou da mochila que agora estava aos seus pés, uma boina/boné preta e colocou na cabeça enquanto puxava mechas de cabelo para dentro no intuito de os esconder. Além da boina você pegou luvas e uma máscara grande prateada que cobria seu rosto, a máscara foi parar no bolso interior escondido no casaco acima do seu peito direito, e as luvas agora estavam em suas mãos, seus dois revólveres estavam escondidos por baixo do casaco.
── Porque decidiu sair em uma missão sozinha logo agora? ── Jiwoo esfregava os olhos tentando afastar a vontade de dormir por mais algumas horas.
── Eu apenas quero pensar um pouco e me distrair.
── Eu não posso ir junto? ── O loiro bocejou enquanto olhava pra você.
── Não, sem distrações dorminhoco, aproveite e durma mais um pouco. - Você olhou pela janela onde avistou o topo do Hotel Goth ── Estarei aqui quando acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judas ;; Imagine Columbina ▪︎ Damselette
FanficA organização Limbo crescia sem parar nos últimos anos, você havia os largado após uma briga com seu Tio Zhanqing, o chefe do Limbo, e agora aceitava comissões de várias pessoas, trabalhos legais e trabalhos ilegais, como assassinato e roubo. Você q...