Autora
Eduardo:não me provoque Letícia (Diz no ouvido de Letícia)
Letícia:ué mas eu não estou fazendo nada (diz sem olhar para Eduardo)
Eduardo:está se fazendo de difícil por uma porra que nem eu sei (diz bravo pois não sabia do porquê Letícia estava daquele jeito) e sabe o que eu faço com mulheres que estão iritadas comigo e me deixam irritado (diz ainda no ouvido de Letícia)
Letícia então não diz nada
Eduardo:eu as levo para o quarto de punição (diz)
Letícia então se lembra do quarto de punição
Por mais que Letícia nunca tenha entrado naquele quarto ela se lembrou de quando ela chegou na casa de Eduardo pela primeira vez
De quando ela perguntou que quarto era aquele e Eduardo respondeu que era o quarto de punição
Eduardo:e você está se comportando mal Letícia (diz) e alem Do mais estou com saudades da sua boceta (diz no ouvido de Letícia)
Então sem perceber Eduardo simplesmente pega Letícia no colo e a coloca em seu ombro
E então Letícia começa e meio que gritar para que Eduardo a colocasse no chão pois Letícia nunca havia entrado em um quarto de punição antes e estava com medo do que Eduardo iria fazer
Eduardo
Letícia:NÃO, EDUARDO, Me coloca no chão agora! (Ela grita, enquanto eu me controlo. Já estou tão duro e com uma vontade imensa de dominá-la. Pra falar a verdade a vontade real mesmo é de puní-lá severamente, como nunca fiz com ela mas vou esperar um pouco então hoje vou fazê-la implorar por mim. Seu castigo vai ser restringir seu clímax.
Eduardo:você é minha mulher. Eu quero você agora, vai me negar isso? (Pergunto novamente, amarrando seu pulso, na cruz santo André.)
Letícia:me solta por favor, estou chateada, não quero.
Eduardo:só dois minutos e você decide se ainda quer sair ou ficar (falo, passando o polegar na sua boca. Mordo seu lábio, em Seguida.)
Letícia concorda sem demonstrar que quer. Vamos descobrir o que seu corpo de fato quer.
Vou até a gaveta e tiro um vibrador. Começo beijando seu peito, passando a língua bem lentamente,enquanto beijava um estimulava outro com o acessório. A ninfetinha resmunga tentando conter seus gemidos, mas logo ouço sua respiração ficar mais intensa.
Eduardo:eu poderia ficar horas mamando esses peitos inchados. Está mais duro e maior do que o normal (falo e meu pau pulsa. Fiquei alguns minutos dando atenção nessa parte do seu corpo. A vontade é de fazer uma espanhola e sentir sua boquinha envular a cabeça do meu pau,enquanto enfio ele no meio dos seus deliciosos peitos. Grandes e firmes.
Letícia:Eduardo...(Letícia chama meu nome, no momento em que desço o vibrador. Todo seu corpo se arrepia. Afasto sua calcinha e percebo que ela já está molhada. A safada quer muito. Deixo seu clítoris em evidência e posiciono o objeto bem em cima. Letícia geme bem alto, O movimento que seu corpo faz, força as amarras, porém continua presa.
Tão deliciosa, tão desobediente, Letícia me faz perder as estruturas, me enlouquece. Estou duro,tão duro e excitado que o pré gozo está saindo, sem nem ter fodido a boceta apertada dela. Pensar em invadir sua intimidade me deixa com mais tesão, eu a quero pra Caralho, mas o objetivo aqui é fazê-la implorar.
Tiro o vibrador e Letícia reclama
Letícia:não para, por favor (diz ofegante)
Dou um Sorriso de sarcasmo e aperto o meu pau
Eduardo:você precisa entender quem está no controle Letícia. Você é minha (falo e dou um tapa em sua boceta ensopada. Ela geme outra vez e pede para que eu a chupe.
Neguei. Outra vez eu coloco o vibrador e dessa vez ela se esquiva ainda mais, enlouquecida com o prazer recebido.
Eduardo:você ainda quer sair (Pergunto)
Ela respira e inspira.
Letícia:não,continua...
Eduardo:minha ninfetinha (falo e tiro o vibrador. Esfrego meu pau na sua boceta melada. Os movimentos são externos, e imito um vai e vem. Só de roçar nessa boceta quente é o suficiente para que eu fique louco, como um animal na jaula, tendo que se conter para não perder o controle e machuca-lá. Machucar...penso na sua bunda toda marcada, na sua pele quase rasgando,penso na sua bunda fodida bruscamente,enquanto encaro sua expressão de prazer. Letícia estava quase lá, mas eu paro de me esfregar nela.
Letícia:eu já entendi Eduardo, agora me foda... por favor. Estou implorando,eu sei que é isso que você quer ouvir. (Diz ofegante)
Seguro seu rosto e beijo seus lábios, mordendo no final.
Eduardo:shii! quietinha (coloco um dedo na sua boca, e agora pressiono o vibrador ainda mais. Ao mesmo tempo pincelo a sua entrada com meu pau, enfio só a cabeça, e ela choraminga, implora para que eu lhe desse mais.
Tampo a sua boca com minha outra mão e jogo o vibrador na cama enfio tudo, mesmo já lubrificada entrou com mais dificuldade. Seus gemidos saem abafados, e eu resolvo tirar a mão de sua boca e segurar em seus ombros. Enfio bem lá dentro, tão profundo que por um lado me arrependi de ter ido dessa forma, porém foi gostoso pra Caralho, senti seu interior tocar na cabeça do meu pau. Letícia não gritou ou fez expressão de dor, mas mesmo assim evitei o mesmo ato.
Tiro todo meu pau e ela pede pra gozar. Seu corpo já estava tremendo, soando, ela realmente estava quase lá. Coloco os dedos em sua boceta e a masturbo, sugo seus peitos deliciosos, Letícia se contorce.
Implora que eu a permita seu gozo.Eduardo:ainda não acabei com você. Vou brincar um pouco mais (então a penetro outra vez, meu pau incha, eu grunho mantendo o controle do meu clímax.
Minutos se passam e não estava conseguindo mais.Eduardo:goze comigo (ordeno e ela finalmente atinge seu limite. Seu corpo todo se contraiu, só não tanto pelo fato de ter os braços e os pés amarrandos. E no mesmo instante desejei uma boa quantia de gozo em seu Interior.
Letícia:que delicia (Letícia diz e eu continuo a foder, até que a última gota escorra de sua boceta.)
Eduardo:agora você sabe o que acontece nesse quarto e o que acontece se me provocar né (diz no ouvido de Letícia)
Letícia:sim (diz em êxtase)
_________________________________________bom foi isso espero que tenham gostado tenham uma boa noite bjs até ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐀̃𝐎 2.0
أدب الهواةa história conta sobre uma garota que está a procura de um emprego até que ela encontra uma empresa muito famosa de New York mal sabia Ela que após começar a trabalhar naquela empresa começaria a se apaixonar pelo seu chefe