Autora
Angela:Letícia esta tudo bem querida (pergunta com preocupação em seu rosto)
Letícia:não se preocupe Angela estou bem obrigada foi apenas um enjoo passageiro (diz caminhando lentamente até o balcão novamente)
Letícia então se senta no banco que fixa junto ao balcão e Eduardo vai até ela ainda preocupado
Eduardo:você tem certeza que está bem amor (pergunta com rosto de preocupação e com tom de preocupação)
Letícia:estou sim não se preocupe jaja vou ficar deitada por alguns minutos e logo este enjoo vai embora (diz e dá um selinho em Eduardo que estava com as duas mãos em sua cintura)
Eduardo:tudo bem então eu vou para a empresa mais qualquer coisa me ligue viu senhorita Letícia (Diz e fala e última frase em tom de repreensão)
Letícia:pode deixar senhor Eduardo (diz em tom de brincadeira)
Eduardo:Angela você pode por favor dar um remédio a Letícia e se ela passar mal novamente você me liga por favor (diz em tom preocupado ainda com as mãos na cintura de Letícia e olhando para Angela)
Angela:pode deixar senhor Eduardo qualquer notícia eu aviso o senhor sim não se preocupe (diz)
Eduardo:ok agora eu vou indo tá amor (Diz e mais uma vez dá um selinho em Letícia que da um sorriso bobo assim que Eduardo se vira)
Assim que Eduardo sai de casa Letícia se vira para Angela que ainda estava com olhar de preocupação para Letícia
Angela:Letícia você não prefere que eu prepare um kiwi para você querida já que o que você comeu foi para fora estão frescos comprei hoje cedo (diz e dá um sorriso para Letícia e Letícia retribuí aquele sorriso)
Letícia:tudo bem Angela eu aceito (diz e dá um sorriso para Angela)
Angela:ok vou cortá-los (diz e se vira e vai em direção a geladeira para pegar os kiwis)
Enquanto Angela cortava os kiwis Angela e Letícia conversavam como de costume
Angela:aqui está querida (diz colocando o prato de kiwi em frente a Letícia)
Letícia:obrigada Angela (diz e dá um sorriso sem mostrar os dentes e pega o garfo para comer as rodelas de kiwis)
Como de costume Letícia e Angela continuaram conversando enquanto Letícia comia seus kiwis e Angela limpava a pia
_________________________________________bom foi isso espero que tenham gostado desculpem o capítulo curto mais enfim tenham uma boa tarde bjs até ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐀̃𝐎 2.0
Фанфикa história conta sobre uma garota que está a procura de um emprego até que ela encontra uma empresa muito famosa de New York mal sabia Ela que após começar a trabalhar naquela empresa começaria a se apaixonar pelo seu chefe