Autora
Após alguns minutos no quarto Letícia escuta a porta se abrir e logo vê Eduardo entrando
Como estava meio escuro apenas com uma luz vermelha no quarto Letícia não estava conseguindo ver muito bem
Porém quando Eduardo entrou junto com ele a luz do corredor apareceu e Letícia viu que em uma de suas mãos havia uma corda e na outra um chicote
Letícia então Após ver isso o corpo de Letícia tremeu pois ela não sabia o que Eduardo iria fazer com ela
Então em poucos segundos Eduardo tira uma faixa de seu bolso e então vendou Letícia e Letícia fica surpresa pois Eduardo nunca havia feito aquilo com ela
Letícia
Ele me vendou e Após me colocou de costas para o imóvel. Senti áspero então imaginei que fosse uma mesa de madeira.
Eu amei a sensação de não poder ver, me excita muito. Escuto Eduardo pegar algo que presumo ser um acessório.
Ele me puxa para baixo e coloca um vibrador fixo no meu clítoris. Oh porra. Gemi sentindo a onda de prazer me invadir. Estou tremendo,a potência que ele configurou com certeza é bem alta e faz com que eu grite.Eduardo:já está molhada (diz, dando tapas na minha entrada. Ele não para e a junção do vibrador é seus tapas me deixa louca. Com muito tesão, ouço cada movimento seu, assim como o barulho dos tapas na minha carne. Ele aumenta o ritmo e o vibrador.)
Letícia:p-por favor Edu. Ah! (Digo ofegante pois estava muito bom porém era torturante)
Tento girar o corpo para sair de sua tortura, mas não consigo. Estou completamente imóvel, livre para ele fazer o que quiser comigo.
Eduardo:não tente sair. Você é minha Letícia te uso como eu quero (diz)
Senti meu corpo soar. Eu estou com a barriga no móvel. Em uma posição que me deixa curvada, com os pés no chão e a bunda para cima. Estou olhando para baixo, e ouvindo os passos dr Eduardo.
Eduardo estava bravo e com razão. Aquele vagabundo foi sem noção e ainda por cima "deu em cima de mim" na frente de Eduardo
Não nego eu estava apreensiva, pois Eduardo nunca havia feito aquilo comigo eu nunca havia entrado no quarto de punição antes
Eduardo:não quero Ouvir nenhum som sequer saindo da sua boca. Nenhuma reclamação! Nada! A não ser que esteja sendo demais para você, aí então você dizer a safeword. Ao contrário disso, aguente calada.
Letícia:sim mestre (digo pois "mestre" é uma das regras que Eduardo colocou enquanto eu estiver sendo punida ou se eu estiver neste quarto)
Fui pega de surpresa com a primeira chicotada. Arquiei meu corpo, e mordi o lábio, sentindo tamanha dor me invadir. A minha bunda arde muito, mas isso não seria nada comparado ao que estava por vir.
Eduardo deu apenas alguns segundos para que eu me recuperasse. Então novamente a dor veio, ainda mais forte do que a primeira, doi tanto que lateja toda a região que ele atinge. E ele escolheu justamente um chicote com cerdas largas, para que doesse mais pois ele estava bravo de verdade.
Agarrei minhas mãos no móvel e apertei. Antes que eu ouvisse o barulho do chicote, ele já havia golpeado a minha bunda, e dessa vez foram três chicotadas, uma atrás da outra
Quanta dor!
Choraminguei. Ainda que meu corpo estivesse implorando para que acabasse,eu sabia que estava longe de acabar. Eduardo ainda iria judiar muito de mim.Eduardo:você é minha entendeu Letícia, só minha e de nenhum outro homem (outra vez ele usou sua força e eu aguentei calada.)
Segundos depois, ele caminhou até um armário enquanto eu fiquei na mesma posição sofrendo calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐀̃𝐎 2.0
Fanfica história conta sobre uma garota que está a procura de um emprego até que ela encontra uma empresa muito famosa de New York mal sabia Ela que após começar a trabalhar naquela empresa começaria a se apaixonar pelo seu chefe