Autora
Letícia:sério?aí meu Deus será que estou sendo piranha? (Pergunta colocando a mão na boca,Letícia não queria fama na empresa muito menos a fama de piranha)
Secretária:o que (pergunta assustada com as palavras de Letícia) lógico que não Letícia fica calma (diz tentando acalmar Letícia)
Letícia:aí meu Deus (diz)
Secretária:calma você não tem essa fama apenas e uma coisa diferente aqui na empresa afinal em nenhum desses anos que trabalho aqui nunca aconteceu do chefe chegar com alguém aqui nem mesmo com o pai dele (diz)
Letícia:por que (pergunta) o pai dele é famoso (pergunta)
Secretária:famoso e rico pra caramba os dois são tanto filho quanto o pai
Letícia:nossa não sabia (da uma risada)
Na verdade nem sei quem é o pai dele para ser honesta (diz)Secretária:ele se chama Manoel (diz quase sussurrando)
Letícia:nossa (diz)
Secretária:pse ele também tem uma empresa assim como o filho de vez em quando ele vem aqui
Letícia:desculpa a pergunta mais eles são próximos (pergunta)
Secretaria:muito,eu nunca vi os dois brigando (diz)
Letícia:nossa, mais agora eu acho que temos que voltar a trabalhar antes que Eduardo venha aqui e nós de mais trabalho (diz falando para a Secretária enquanto olha para a sala de seu chefe pois tinha um pequeno vidro tanto na sala de Letícia tanto na sala de Eduardo)
Secretária:certo (diz dando uma pequena olhada para trás pois ela estava de costas para a sala de Eduardo) até mais tarde (diz e sai da sala de Letícia)
_________________________________________bom foi isso espero que tenham gostado tenham uma boa tarde bjs até ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐀̃𝐎 2.0
Fiksi Penggemara história conta sobre uma garota que está a procura de um emprego até que ela encontra uma empresa muito famosa de New York mal sabia Ela que após começar a trabalhar naquela empresa começaria a se apaixonar pelo seu chefe