𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢

262 7 10
                                    

Autora

Após a pergunta de Letícia Eduardo apenas levanta seus olhos para olhar para Letícia

Eduardo:olha senhorita Letícia (Diz levantando a cabeça) quero te fazer uma proposta (diz)

Letícia:qual seria (pergunta curiosa)

Eduardo:a senhorita vir morar comigo (diz da um sorriso malicioso)

Letícia:o que porque (pergunta com a voz meio assustada e logo tira as mãos que estavam apoiadas na mesa)

Eduardo:honestamente senhorita Letícia (Diz e da uma pausa) a senhorita é gostosa (diz)

Letícia:como é (pergunta abismada) o senhor está dando em cima de mim (pergunta já se levantando)

Eduardo:senhorita Letícia peço que se sente (diz com a voz calma o que começou a irritar Letícia)

Letícia:me sentar (pergunta aumentando a voz) o senhor quer que eu me sente depois de você se "declarar" para mim (diz Fazendo aspas)

Eduardo:senhorita Letícia apenas estou me declarando para a senhorita (diz ainda com a voz calma porém por dentro Eduardo já estava começando a ficar irritado com a gritaria de Letícia) e porfavor senhorita tenha modos estamos em um restaurante podemos conversar sobre isso em casa (diz se levantando)

Letícia:eu não volto para sua casa eu vou voltar para a minha que eu já deveria ter voltado faz tempo (diz e sai)

Antes mesmo de Letícia sair ela sente a mão de Eduardo em seu pulso a impedindo de sair

Eduardo:senhorita pelo visto não gostou da proposta né vou te fazer outra então (diz)














































































_________________________________________bom foi isso espero que tenham gostado tenham uma boa noite até bjs ❤

𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐀̃𝐎 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora