Autora
"Vocês serão papais"
Estas palavras estavam na cabeça de Eduardo que estava paralisado de frente para o médico
Eduardo:eu ouvi certo doutor? Você disse que eu e Letícia seremos pais? (Pergunta ainda incrédulo com as palavras do doutor)
Doutor:exato (diz e dá um sorriso)
Eduardo ficou mais alguns minutos parado até que ele começa a rir de felicidade e nervoso ao mesmo tempo
Eduardo:meu Deus isso é incrível (diz passando as mãos em seu cabelo)
Doutor:é sim (diz e dá um leve sorriso) bom como Letícia desmaiou já faz algumas horas provavelmente ela irá acordar logo logo (diz e dá um leve sorriso) Então vou deixar vocês dois a sós pois quando ela acordar ela terá que ficar mais algumas horinhas aqui para tomar um pouco de soro para não acontecer de ter riscos nem com ela e nem com o bebê (diz)
Eduardo:tudo bem (diz e concorda com a cabeça e então o doutor sai da sala)
Assim que o doutor sai da sala Eduardo se aproxima de Letícia e segura em suas mãos e então as beija
Eduardo:agora seremos três meu amor (Diz baixinho e começa a sentir algumas lágrimas saindo de seus olhos)
Eduardo ficou mais algumas horas ao lado de Letícia até que Letícia acorda confusa
Letícia:aí (diz se sentando na cama e reclamando pois estava com dores nas costas) o que aconteceu (diz com a voz sonolenta)
Eduardo então percebe a voz de Letícia e logo dirige seus olhos para Letícia
Eduardo:que bom que acordou amor (Diz e se levanta para ir em sua direção)
Letícia:o que aconteceu (pergunta confusa e então dirige seus olhos para Eduardo que estava com um leve sorriso em seus lábios)
Eduardo:você acabou desmaindo em casa e eu te trouxe para uma clínica de um doutor conhecido meu (diz simples)
Letícia:ata estou começando a me lembrar (diz)
Eduardo:que bom pois eu tenho uma surpresa que eu espero que você goste (diz demonstrando um pouco de felicidade)
Letícia:o que (pergunta confusa)
Eduardo:já já o doutor aparece aqui e você descobre (diz)
Letícia:tudo bem (diz)
Eles ficam conversando enquanto esperam o doutor voltar
Eduardo estava ansioso para contar a novidade para Letícia
Após alguns minutos o doutor volta para a sala onde Eduardo e Letícia estavam
Doutor:olha fico feliz que tenha acordado (diz entrando no quarto com um sorriso sem mostrar os dentes)
Letícia:doutor o que aconteceu (pergunta ansiosa pois Lara Letícia Eduardo estava estranho)
Doutor:fique calma que não aconteceu nada grave apenas vocês descobriram uma novidade para a vida de vocês (diz indo até o monitor)
Letícia:como assim que novidade (pergunta cada vez mais confusa e então olha para Eduardo e para o doutor)
Doutor:bom você já verá (diz e se senta em um banqunho ao lado de Letícia) vou pedir para que a senhorita se deite por favor (diz pegando as luvas e então Letícia se deita)
O doutor coloca as luvas e então pega um gel da gaveta e então pede licença para levantar a blusa de Letícia e então passa o gel
E todos na sala direcionam os olhares para o monitor
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐀̃𝐎 2.0
Fanfica história conta sobre uma garota que está a procura de um emprego até que ela encontra uma empresa muito famosa de New York mal sabia Ela que após começar a trabalhar naquela empresa começaria a se apaixonar pelo seu chefe