deveria comer alguma pois a noite vai ser longa

224 8 9
                                    

Autora

Então Angela logo olha para Eduardo

Angela:Boa Noite senhor Eduardo (diz olhando para Eduardo)

Eduardo:boa noite Angela (diz se aproximando de Letícia e colocando as mãos na cintura de Letícia)

Ao perceber Angela dá um sorriso pois Angela desde que viu Letícia ela sabia que Eduardo amava Letícia

Angela:o que vai querer jantar senhor Eduardo (pergunta)

Eduardo:hoje vou querer só um vinho Angela não estou com fome e você senhorita Letícia (Diz abraçado na cintura de Letícia)

Letícia:bom eu não estou com fome e também não estou afim de beber hoje (diz pois Letícia já estava com sono)

Angela:tá certo então vou pegar seu vinho senhor Eduardo (diz se virando e indo pegar a garrafa de vinho)

Assim que Angela sai da cozinha Eduardo vira Letícia para ela ficar de frente com ele

Eduardo:deveria comer alguma coisa pois a noite vai ser muito longa (diz olhando com malícia para Letícia)

Letícia:eu sei e estou animada para sentir seu pau dentro de mim denovo (diz e fala a última frase no ouvido de Eduardo)

Eduardo:Letícia não me provoque pois você não conhece meu lado ruim (diz aproximando o corpo de Letícia ao corpo de Eduardo)

Letícia:o que você vai fazer em (pergunta irônica) vai me algemar e me torturar até eu implorar para você meter seu pau em mim? (diz próxima ao ouvido de Eduardo)


















































































































_________________________________________bom foi isso espero que tenham gostado tenham uma boa tarde bjs até ❤

𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐀̃𝐎 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora