CAPÍTULO 3|O sonho e a descoberta

49 5 2
                                    

"Me vejo sedenta, desejosa, molhada, ofegante. Ansiando por mais daquilo."

Seattle/Washington7 de agosto de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seattle/Washington
7 de agosto de 2023

Quase não consigo prestar atenção no professor, já que estou imersa em meus próprios pensamentos, não consigo parar de pensar no sonho que tive na noite passada,"parecia tão real"Podia jurar que era ele,parecia que ele estava mesmo no meu quarto, parecia tudo real seus toques,seu cheiro, seus lábios,seu cabelo,seus olhos extremamente chamativos,seu corpo colado no meu... "Céus eu sou uma pervertida." Nunca irei me perdoar por está gostando desses pensamentos sujos.

-Emma, você ouviu o que eu disse?-Sarah pergunta fazendo-me sair dos meus pensamentos.

-Não,desculpa Sarah. Poderia repetir por favor?

-Claro,eu estava dizendo que você vai ficar encarregada de escrever a redação enquanto eu vou fazer a capa,pode ser?

-Claro.-digo para a garota que logo sorri.

Eu estudo literatura inglesa na universidade de Washington. E a todo tempo estamos lendo e fazendo redações. Às pessoas sempre me perguntam porque resolvi estudar literatura inglesa,eu acho que foi quando li
Romeu e Julieta do William Shakespeare,meu poeta favorito. Meus pais queriam que eu fizesse medicina,mas medicina não é muito minha cara.

(...)

Finalmente as aulas de hoje acabaram, começo a guardar meus materiais em minha mochila me preparando para ir para casa,sinto meu celular vibrar no bolso da minha calça e o pego vendo uma mensagem da minha mãe.

"Suas aulas já acabaram,seu pai está indo te buscar, precisamos conversar sério com você"

Sinto minha respiração e meu coração acelerar,"conversar sobre o que?"minhas mãos começam a tremer e suar.

Guardo meu celular de volta no bolso da calça e pego minhas coisas. Passo pelos corredores até chegar em uma escada e descer.

Parada embaixo de uma grande árvore, observo como o dia está bonito hoje,faltam apenas dois meses para minha estação do ano preferida, o OUTONO.

De longe vejo meu pai chegando com sua Mercedes-Benz,ele estaciona o carro em minha frente,logo,entro no carro sento-me no banco do passageiro,pois o banco da frente estava ocupado pelo meu irmão Benjamim.

Pelo retrovisor vejo meu pai me encarando com uma carranca,engulo em seco.

O caminho todo de volta para casa fiquei pensando no que eu pais queriam conversar comigo, cogitei que tinham descoberto que Hannah e eu saímos escondidas para ir á uma festa "mundana", meu pai dirige por mais alguns torturantes minutos,e já estamos em casa, Benjamim abre a porta do carro com força e sai como um foguete,olho para o retrovisor novamente e vejo meu pai olhando fixamente para os meus olhos como se perguntasse "você não vai sair?".

Resolvi descer do carro logo, pego minha mochila e abro a porta do carro e começo a seguir para dentro de casa,olho disfarçadamente para trás e consigo ver meu pai andando lentamente como um Serial killer,sua expressão era tão séria e fria que até fiquei arrepiada e com um certo medo

Chego em frente a porta de entrada e abro a mesma,deixo aberta para que meu pai possa entrar, caminho em passos curtos e lentos para a sala de estar e dou pulo de susto quando vejo minha irmã e meus irmãos sentados no sofá como se fossem ser julgados no tribunal,me viro para a estante de livros do meu pai e vejo minha mãe encostada nela com uma cara nada boa, começo a rezar mentalmente.

-Sente-se Emma.-Meu pai diz autoritário.

Vou em direção ao sofá e sento, me juntando aos meus irmãos, engulo em seco,e aperto minhas unhas na palma das minhas mãos.

-Por que estão todos calados e com a cara de que alguém morreu?-pergunto,e logo me arrependo pois meu pai me dá seu olhar mais maligno.

-Não te dei permissão para falar,EMMA.-agora é a vez da minha mãe ficar enfurecida.

Arregalo meus olhos e engulo em seco novamente, sinto minha respiração falhar e começo a suar frio. De recanto olho para Hannah que devolve um olhar de reprovação para mim. Meus pais nunca falaram assim comigo, o quê será que aconteceu? Ou melhor.

"O que eu fiz"

-HANNAH,EMMA, BENJAMIM e BRIAN,vocês estão de castigo por tempo indeterminado.

-Espera,o quê? Porque? Eu não fiz nada.-Benjamim protesta e começa a gritar com o rosto enterrado na almofada. Tento não rir de seu ato mas falho.

-Vimos pelas câmeras que Hannah e Emma saíram as escondidas sabe lá deus para onde. E conseguimos saber que vocês também esconderam isso.

-Mãe para de ficar agindo como se eu e Emma fossemos crianças, nós já somos adultas,seria muito legal se você deixasse agente viver nossas vidas, sendo independente. Eu cansei de ser tratada como uma prisioneira.-hannah protesta,e olha pra mim como se dissesse "agora é a sua vez"

-Concordo com a Hannah, vocês nos tratam como crianças indefesas, não deixam agente sair de casa,nos obrigam a fazer coisas que não queremos,nos obrigam a sermos religiosos maníacos, isso não é a NOSSA vida, isso é sempre sobre a vida de vocês vocês não querem filhos vocês querem animais de estimação .-esbravejo,e sinto meu rosto queimar e formigar,"Meu pai me deu um tapa?" Viro meu rosto lentamente e encontro o olhar furioso do meu pai. Minha mãe o olha supresa,e lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.

Pego minha mochila e me levanto do sofá, subo as escadas correndo, entro no meu quarto e fecho a porta com força atrás de mim, encosto minha cabeça na mesma e começo a chorar descontroladamente. Minha irmã começa a bater na porta gritando para que eu abra,apenas a ignoro e choro ainda mais

Depois de um tempo lamentando,tomo um banho quente e visto meu pijama favorito,nem desci para jantar, estou muito chateada e envergonhada para me sentar na mesa com meus pais.

Depois de orar,me deito na cama e me ajeito debaixo do cobertor em menos de cinco minutos já estou dormindo.

Depois de orar,me deito na cama e me ajeito debaixo do cobertor em menos de cinco minutos já estou dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente postei, fiquei com dó da Emma depois do tapa que ela levou.

ONE OF THE GIRLS -LIVRO 1(DARK ROMANCE)Onde histórias criam vida. Descubra agora