CAPÍTULO 2|O garoto

44 6 0
                                    

Estou deitada em minha cama e um vento forte e frio bate contra o meu corpo fazendo-me ter arrepios,abro meus olhos com certa dificuldade e me assusto quando vejo uma silhueta no canto da janela, a sombra de repente senta na ponta da cama e começa a tirar seus sapatos, após o ato,a sombra vira e consigo ver seu rosto com a iluminação da luz da lua, "é o garoto da festa,o que ele faz aqui em minha casa e no meu quarto?" O garoto aproxima-se mais de mim,ficando por cima do meu corpo.

Sinto suas mãos grandes e geladas apertarem minha cintura com força. Acabo gemendo com seu ato.

Suas mãos que estavam em minha cintura caminham lentamente até minhas coxas,ele pega as mesmas me impulsionando para cima,com seu ato repentino sou obrigada a entrelaçar minhas pernas envolta do seu corpo. Arregalo meus olhos quando as mãos do garoto vão para a barra da minha calcinha

-O que está fazendo.-Pergunto já me sentindo quente e ofegante.

-Nada do que você não queira.-O garoto sussurra em meu ouvido,suas mãos ainda na barra da minha calcinha.

Suas mãos deixam aquele lugar e vão para o meu quadril,o garoto pressiona seu corpo ainda mais contra o meu fazendo-me sentir sua excitação em minha intimidade coberta apenas pelo tecido da minha calcinha.

Arrepios percorrem por todo o meu corpo quando sinto algo molhado e macio deslizando lentamente pelas minhas coxas,arqueiro meu corpo quando a coisa molhada começa a deslizar pela minha intimidade,"uma língua, suponho" prazer e desejo é tudo o que sinto nesse momento,tento fechar minha pernas mas sou impedida pelas grandes mãos,sua língua desliza ainda mais sobre minha intimidade causando-me arrepios deliciosos.

Sua língua se afasta de minha intimidade e sinto sua respiração batendo contra o meu rosto,gemo quando beijos molhados são distribuídos pelo meu pescoço,me vejo sedenta,desejosa, molhada, ofegante...

-I-Isso não é certo. Sou calada por um beijo veloz e bruto,o garoto se afasta e vai embora me deixando no completo escuro desejando por mais daquilo.

Gente desculpa pela demora da postagem do capítulo,o wattpad não tá colaborando comigo ultimamente, espero que tenham gostado desse capítulo,votem bastante e não sejam leitores fantasmas, comentem bastante se quiserem que eu mude algo me avisem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente desculpa pela demora da postagem do capítulo,o wattpad não tá colaborando comigo ultimamente, espero que tenham gostado desse capítulo,votem bastante e não sejam leitores fantasmas, comentem bastante se quiserem que eu mude algo me avisem. O capítulo ficou curto demais mas, prometo recompensar vcs no próximo 😏

Segue meu Instagram para saber mais.

@autoraana_meridia

Beijos da Ana 😘

ONE OF THE GIRLS -LIVRO 1(DARK ROMANCE)Onde histórias criam vida. Descubra agora