CAPÍTULO 5|fique longe

43 4 0
                                    

Seattle/Washington9 de agosto de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seattle/Washington
9 de agosto de 2023


Uma forte dor assola minha cabeça,já era 8:30 da manhã, acordei bem mais tarde pelo fato de não ter dormido cedo na noite anterior,os flashbacks da festa martelavam na minha cabeça como demônios,acho que vou parar de ir nas festas da faculdade.

Levanto da cama e vou direto para o meu banheiro,encaro meu rosto no espelho e me assusto ao ver minha imagem totalmente deplorável. Meus olhos estavam pretos por conta da maquiagem que usei, estavam inchados e meu cabelo estava todo emaranhado.

-Você nunca mais vai em uma festa para jovens.-digo apontando o dedo indicador para meu próprio reflexo no espelho. Começo escovando meus dentes e fazendo minhas necessidades,logo tiro minha roupa a largando em um canto qualquer do banheiro,entro no box e ligo o registro deixando que a água gelada caía sobre o meu corpo,pego meu sabonete lquido com cheiro de morango e despejo o conteúdo em uma esponja de banho, começo a esfregar meu corpo,tiro o sabão do corpo e desligo o registro. Saio do banheiro e vou para o meu closet,pego uma saia jeans e um suéter branco com listras pretas,o clima estava chuvoso,climas assim são bons para ficar em casa.

Eu devo aproveitar o máximo o tempo em que meus pais não estão em casa.

Vou até minha penteadeira pego meu secador e começo a secar meu cabelo, queria fazer cachos nele mas por conta do horário decido deixar liso mesmo, faço uma maquiagem leve,ponho alguns acessórios e calço meu coturno preto.

Pego minha bolsa e desço até a cozinha encontrando Hannah e os meninos tomando café da manhã,me aproximo da bancada.

-Hannah estamos atrasadas,vamos logo, e vocês não vão pra escola?

-Nós estávamos esperando por você Emma, você demorou trezentos anos para se arrumar e os meninos não tem aula hoje eles vão ficar na casa dos amigos.-diz pegando sua bolsa em cima do sofá.

-Tudo bem, só não se matem por favor.

...

Saímos de casa e entramos na MacLaren de Hannah,a mesma liga o veículo dando partida.

-Como dormiu ontem?-pergunta quebrando o silêncio.

-Mal,quer dizer nem dormi direito.

-Eu vi que você se divertiu bastante ontem, você bebeu tanto que quase foi Atropelada.-diz cruzando em uma rua.

Quê?

-Eu poderia ter morrido Hannah,quem nos levou para casa, você estava bêbada também e não podia dirigir?

-luck,um amigo meu e de Joshua.

-Ah,que alívio.-digo suspirando aliviada.

-Achou que fosse quem?-pergunta arqueando uma sobrancelha.

ONE OF THE GIRLS -LIVRO 1(DARK ROMANCE)Onde histórias criam vida. Descubra agora