CAPÍTULO 8|Nem todas querem estar na sua cama

28 1 0
                                    

6 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 anos atrás


O dia estava calmo e o clima agradável, ótimo para ficar em casa não na escola, eu estaria melhor se os meus pais não me aborrecesse logo pela manhã. Normalmente quase que de forma "religiosa" meu pai me leva de carro para a escola, eu insisto tanto para me presentear com lindo e maravilhoso carro, porém eles não confiam no meu potencial como motorista de fórmula um, mas hoje foi um dia diferente, briguei com meus pais e agora estou indo a pé. Grande sorte Hannah.

Eu não escolhi ter pais controladores, eu apenas tenho, No Auge dos meus dezoito anos meus pais ainda querem controlar meus passos, qualquer um poderia
achar que é apenas preocupação com a minha segurança, mas não, isso não é verdade, eles nunca estão preocupados comigo, apenas querem controlar tudo o que eu faço.

Os portões da escola já estavam abertos e vários alunos já estavam entrando, quando passei pelo portão acabei esbarrando no professor de Biologia, o mesmo me deu um sorriso ladino que me fez querer vomitar ali mesmo. Esse professor é conhecido por dar uma "ajudinha" para melhorar as notas de suas alunas, se é que vocês me entendem.

Rolo meus olhos pelo lugar para tentar encontrar meus amigos, mas sem sucesso.
Passando pelos corredores para ir até os armários, acabei presenciando uma briga bem na frente do meu, em poucos minutos o corredor já estava tumultuado, me aproximei para espiar e ver quem brigava e não me surpreendi, Lila e Anna brigando de novo, e o motivo tem nome e sobrenome, CHASE COOPER.

O quê elas vêem nele, ele é tão...escroto.

Chega, alguém precisa parar essas vagabundas.

Empurro os alunos que estavam bloqueando a minha passagem e a minha visão, e vou até elas chutando a bunda da Lila.

-Então sem querer atrapalhar a humilhação de vocês, mas será que vocês podem brigar em outro lugar que não seja na frente do meu armário? Obrigada Vadias.

As duas pararam e olharam para mim com desgosto e voltaram a se encarar, mordo meus lábios tentando não rir.

Ridículas, quem se humilha assim?

-Vamos piranhas, fora do meu armário.-Digo e bato palmas.

Lila levanta, pega sua mochila e sai andando, Anna faz o mesmo mas, antes de ir me encara como se fosse me fuzilar com seus olhos.

Patética

Abro meu armário e pego meu livro e alguns materiais para a aula, fecho e sigo pelos corredores. Ao chegar na sala me sento em meu lugar de sempre, algumas pessoas estavam me encarando e cochichando algo. Escola de Merda.

ONE OF THE GIRLS -LIVRO 1(DARK ROMANCE)Onde histórias criam vida. Descubra agora