CAPÍTULO 7|Coisas Ruins?

25 2 0
                                    

Seattle/Washington15 de setembro de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seattle/Washington
15 de setembro de 2023

Continuação

-Você só vai usar o meu banheiro, não tem nada demais nisso.-Diz revirando os olhos, cruzo meus braços.

-Está bem, eu uso o seu banheiro, mas só porque não tenho escolha.

Chase afasta-se apenas para que eu passe pela porta. Ao entrar no cômodo era possível ver uma cama enorme, mesmo com a pouca luz no ambiente, o led vermelho era o que predominava no quarto.

Chase guiou-me até uma porta, quando entrei tratei de tranca-la e apressar-me para sair daqui logo, após terminar meu xixi lavei minhas mãos e sequei, abri a porta e sai em seguida.

-Obrigada.-Digo já no corredor.

Não obtenho nenhuma resposta apenas vejo a porta ser fechada , na minha cara, GROSSO. Começo a descer as escadas e encontro Hannah em uma roda com várias pessoas.

-O que vocês estão fazendo?-Pergunto parando ao lado de Hannah.

-Verdade ou Desafio, vai querer jogar?-Hannah pergunta e apenas aceno com a cabeça de um lado para o outro em negação.

-Vou andar um pouco, estou entediada, está bem?

-Claro, quando formos ir embora te aviso.-Diz e sorrio para ela me afastando dali.

Passo por uma porta de correr ao lado da cozinha e sigo para os fundos da casa, a noite está fria, calma e estrelada, seria um ótimo momento para ler ou escrever um livro. Chego até a área da piscina após caminhar por um pequeno Jardin, meus olhos rolam pelo lugar e acabo encontrando um garoto sentado a Beira da piscina com os pés na água.

Começo a me aproximar cautelosamente para não assusta-lo e me junto a ele a Beira da piscina, retiro minhas botas e jogo em algun canto. Coloco meus pés na água devagar, me arrepio com o contato frio.

-Entediada?-O garoto pergunta e pousei meus olhos nos seus e o silêncio que havia a poucos minutos se dissipou pelos ares.

-Sim, um pouco talvez, festas assim não são muito o meu estilo.-Digo com um meio sorriso nos lábios voltando a encarar as luzes na piscina.

-Se não gosta de festas o que faz aqui então?-Sua pergunta soou um pouco rude mas, relevei e formulei uma resposta em minha cabeça.

-Minha irmã, ela ama isso tudo e quer que eu me divirta mas, eu só consigo me divertir lendo um bom livro e tomando um bom café...Ou seja, quero o conforto do meu quarto principalmente da minha cama.

ONE OF THE GIRLS -LIVRO 1(DARK ROMANCE)Onde histórias criam vida. Descubra agora