CAPÍTULO 4| O beijo

43 5 2
                                    

Seattle/Washington8 de agosto de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seattle/Washington
8 de agosto de 2023


Hoje eu acordei extremamente cedo,meus pais conversaram comigo pelo telefone e pediram desculpas, também disseram que vão deixar que Hannah e eu possamos seguir com nossas próprias vidas,fiquei tão feliz,agora vou ter liberdade. Achei bem estranho, já que na noite anterior fizeram o maior escândalo.

Hannah vai á uma boate hoje,depois de tanto insistir para que eu fosse junto,eu aceitei,na verdade só aceitei porque não queria ficar em casa sem fazer nada, nossos pais foram viajar para comemorar o aniversário de casamento,meus irmãos foram dormir na casa de um amigo, então resolvi ceder.

Não sou muito chegada a festas,bebidas,sexo, drogas e garotos, não são coisas que eu sinto necessidade de ter.

Contei para Hannah sobre o meu primeiro sonho erótico,eu não gostava de imaginar que tive um sonho erótico com um garoto que vi apenas uma vez e que provavelmente nunca mais irei ver novamente, Seu nome é Chase Cooper,Hannah me contou que ele faz faculdade de arquitetura. Pelo menos ele estuda alguma coisa.

Coloco meus fones de ouvido, e sigo para a entrada do campus e vou para a biblioteca,a biblioteca é gigante sempre quando venho aqui fico maluca com a variedade de livros, vou para a prateleira de livros de literatura,pego um livro,passo meu olhar pela biblioteca procurando uma mesa livre,mas todas já estão ocupadas, exceto a do canto,que tem um grupo de garotos,ando em passos curtos até a mesa,os olhos dos garotos param em mim,ignoro eles e afasto a cadeira,me sento e pego meus materiais de anotação.

Pego o livro e começo a ler e fazer as anotações importantes sobre o livro,"O morro dos ventos uivantes" é o livro de literatura mais clássico,eu adoro esse livro pelo fato da personagem sempre negar seus sentimentos isso trás um clima confuso e misterioso. Subo meu olhar quando sinto pés encostarem nos meus, vejo um garoto me encarar com seus lindos olhos azuis, sigo meu olhar para suas mãos e vejo uma pequena tela de pintura,um desenho do diabo se manifesta na tela, não tinha reparado que um dos garotos estava pintando,subo meu olhar novamente para o garoto e reconheço quem ele é,"o garoto da festa" arregalo meus olhos quando lembro do maldito sonho,seu olhar era extremamente intimidador fazendo-me ter arrepios na espinha.

Engulo em seco e desvio meu olhar para o livro, tento me concentrar na leitura,mas é impossível com esses garotos me encarando como se fossem me comer com os olhos,dois garotos levantam e se retiram da biblioteca, ficando somente eu e Cooper, ele continua a me encarar,"que diabos ele tem" me levantando Já me sentindo incomodada,saio da biblioteca e vou para o banheiro,lavo meu rosto respirando fundo,"o que tá acontecendo comigo?"

Consigo me acalmar e saio do banheiro,o resto das aulas foram normais não vi Chase desde a biblioteca,fico encostada na MacLaren de Hannah aguardando a mesma,meus pais deram esse carro a ela de presente de aniversário.

De longe consigo ver Hannah vindo com um garoto loiro ao seu lado, Joshua?,"ele faz faculdade aqui?" Nunca notei muito na presença das pessoas da faculdade.

ONE OF THE GIRLS -LIVRO 1(DARK ROMANCE)Onde histórias criam vida. Descubra agora