Seattle/Washington
16 de setembro de 2023Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama..."
William Shakespeare
A carta em minha mão brilhava como uma estrela de tanto glitter, com enfeites de laços e corações. Eu realmente reescrevi uma citação de William Shakespeare.
Um dia eu pensei em me tornar uma grande poetista mas, meus pais disseram que isso não iria servir para nada.
Então desisti.
Por decisão dos meus pais, eu desisti.
Fecho a caixa rosa em minhas mãos colocando de volta na gaveta.
Após voltar da missa almocei com meus pais e subi para o meu quarto para organizar algumas coisas. Minha vida está um caos, tenho muitos trabalhos acumulados da faculdade, uma dor de cabeça terrível e o pior, um vídeo meu está circulando por aí e eu sei exatamente quem foi que fez. Lila
A única pessoa que ferraria comigo por causa dele.
Por causa de Chase.
Antes de tudo eu preciso resolver esse problema, preciso conversar seriamente com Lila e tentar entender o porquê de tudo isso, o que ela pretende.
Organizo mais algumas coisas no meu quarto antes de sair e ir até o de Hannah, que está assistindo algo em seu celular.
-Hannah.-chamo dando um toque no batente da porta e a loira direciona seu olhar para mim.
-Sim?
-Por acaso você tem o número da Lila?
-Lila? Por que você quer o número dela?-Hannah pergunta arqueando uma sobrancelha.
-Preciso falar com ela, em particular. Tem ou não?
Hannah me encara por alguns segundos e depois finalmente diz:
-Tenho, Aqui, tome esse papel e depois queime.-Diz me entregando um papel branco com o número escrito a caneta, aceno com a cabeça positivamente.
-Pode deixar, eu irei queimar assim que conseguir entrar em contato com ela.-asseguro enquanto sorrio, Hannah também sorri e saio do quarto em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE OF THE GIRLS -LIVRO 1(DARK ROMANCE)
Romance❗ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE ❗ Emma Gray uma universitária de 21 anos, sempre prezando por sua família e ser uma boa filha, para ela nunca foi difícil seguir regras, até conhecer Chase Cooper. O típico garoto bad boy que gabarita o código penal. Don...