"Adivinhe quem está de volta, de volta novamente.
Eu estou de volta, conte a um amigo
Adivinhe quem está de volta,
adivinhe quem está de volta
Adivinhe quem está de volta, adivinhe quem está de volta."Without Me - Eminem
Não se esqueça de votar e comentar, por favor.
Assim que entro na faculdade, todos param o que estavam fazendo e me olha. Alguns estão assustados, outros chocados, outros com medo e algumas garotas me olhando com malícia, sem ligar para nada. Não tô incomodado com os olhares.
Sempre que eu passava pelo corredor ou entrava na sala de aula, todas as garotas não tiravam os olhos de mim, e os garotos me olhavam inseguros e odiavam que eu tinha a atenção de todas.
Os olhares não param nem por um segundo. Eu apenas continuo andando os ignorando. Eles me olham tanto pelo motivo que saí da prisão depois de 3 anos e meio. Ninguém sabia quando eu iria sair, nem eu sabia ao certo. Saí da prisão faz 5 dias.
Eu saí na quarta-feira à noite, mas vou falar para todos que saí ontem. Faz parte do plano.
Eu vou acabar com a família Fisher e para isso dar certo não posso deixar que descubram logo de cara que sou eu fazendo isso.
Talvez eles descubram, mas não vou parar com minha vingança.
Na quinta-feira eu persegui Ava do cemitério até sua casa para descobrir onde ela morava. E na sexta tranquei ela na escola e a assombrei.
Sexta foi um dia louco. Eu não me controlei e matei aquele zelador que deixa Ava entrar na escola. Sei que é loucura, pois acabei de sair da prisão por ser acusado de homicídio, mas se todos pensam que sou o assassino então serei um assassino.
Fui preso por uma morte que não foi minha culpa, mas matei pessoas que ninguém sabe, além do Ryan, Colin e Aidan. Ja matei umas cinco pessoas e não fui preso, apenas fui preso por acharem que matei uma pessoa, que na verdade não fui eu.
No final da minha perseguição com Ava, eu peguei aquele verme e o matei, enterrei o corpo dele perto da casa dos Fisher. Ele foi declarado como desaparecido hoje mais cedo.
Eu não matei ele na intenção de colocar a culpa na família Fisher, matei ele pois enquanto a Ava dançava, ele a olhava através da janela. Não era um olhar de admiração; era um olhar de malícia. Não me importo se ele não tocou para ter motivo de matar-lo, ele a olhar, e isso foi o suficiente para mim acabar com sua vida. Quando ele morreu, tive a ideia de enterrá-lo perto da residência Fisher.
Ao final do corredor, avistei meus amigos: Ryan, Colin e Aidan. Eles visitavam-me na prisão, mas não era a mesma coisa pessoalmente; senti a falta deles. Dirijo-me na direção deles, e quando Colin levanta o rosto reparando em mim, dá um sorriso gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Nights
RomanceHades e Ava The pursuers "Ninguém sabe, ninguém os conhece." "Todos tinham medo!" "Ninguém sabe seus nomes, ninguém sabe seus rostos verdadeiros!" "Todos tinham medo!" "Eles aterrorizava a cidade localizada no Canadá, chamada Toronto." "Todos tinha...