"Não preciso imaginar
Porque eu sei que é verdade
Eles dizem: Todos os garotos bons
vão para o céu,
Mas os garotos maus trazem o céu até você.
É automático
É apenas o que eles fazem"Heaven - Julia Michaels
3 anos atrás - 53 dias antes do acontecimento
Toronto, Canadá
8 de setembro.
Sinto um peso sobre mim, pressionando na cama e interrompendo meu sono vespertino. Ao abrir os olhos lentamente para me ajustar à luz do quarto acessa, sinto lábios tocando minha bochecha, deixando um beijo molhado. Murmuro e viro a cabeça o suficiente para ver os cabelos longos e ruivos da minha irmã.- acorda pirralha, já dormiu muito - Amélia grita em meu ouvido me fazendo resmungar mais ainda.
Viro meu corpo e a jogo do outro lado da cama a fazendo me soltar.
- Para de encher meu saco, Amélia - me viro novamente e enterro minha cabeça no travesseiro.
- Chata, só vim te acordar para perguntar se queria no racha daqui a pouco - assim que ela fala me empolguo, e me viro para olhar-la.
- Sério? - pergunto, na noite que fui no racha Amélia não gostou muito que eu fosse, mas agora ela quer que eu vá - vai mesmo me lavar?
- Sim, se eu tô falando - diz ela sendo sarcástica me fazendo revirar os olhos - levanta essa bunda logo e se arruma.
Assim que ela termina de falar, deixa o quarto para eu poder me trocar. Pego meu celular que estava carregando e percebo que já era sete da noite, estava tão exausta depois da aula que acabei adormecendo.
Vou rapidamente ao banheiro, tomo um banho rápido e vou direto ao guarda-roupa. Escolho minha calça preta justa e, na parte de cima, um cropped tomara que caia. Passo um pouco de rímel e gloss, ansiosa para sair, sem me importar se estou bonita ou não. Penteio os cabelos e por fim aplico meu perfume doce.
Fui apenas uma vez àquele lugar, mas me diverti muito. Desde aquele dia não consigo tirar Hades da cabeça, lembrando como ele confiou em mim para dirigir o carro que mais ama na vida. Ele sempre está com o carro e não deixa ninguém dirigir, mas naquele dia permitiu que eu o fizesse, mesmo controlando tudo.
Poderia ter perdido o controle ou batido, mas ele permaneceu calmo, como se eu fosse a melhor piloto de corridas. Desde então, não consigo esquecer aquele momento.
O pior foi quando cheguei em casa e Amélia quis conversar comigo. Ela está apaixonada por Hades, assim como eu desde o momento em que o vi pela primeira vez.
Sinto-me traída pela minha irmã por gostar do mesmo garoto que eu gosto, embora não possa culpá-la, pois nunca lhe contei sobre meus sentimentos por seu melhor amigo. Ao mesmo tempo, sinto que estou traindo a mim mesma por sentir o mesmo que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Nights
RomansaHades e Ava The pursuers "Ninguém sabe, ninguém os conhece." "Todos tinham medo!" "Ninguém sabe seus nomes, ninguém sabe seus rostos verdadeiros!" "Todos tinham medo!" "Eles aterrorizava a cidade localizada no Canadá, chamada Toronto." "Todos tinha...