Chapter Three - Past

1.2K 66 3
                                    

"Não rezamos por amor, só rezamos
por carros."

Starboy - The Weeknd

Não se esqueça de votar e comentar, por favor.

3 anos atrás - 58 dias antes do acontecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 anos atrás - 58 dias antes do acontecimento.

Toronto, Canadá
03 de setembro.

Quando entro, vejo várias pessoas dançando livremente, em ritmo da batida. Alguns seguravam seus copos. Eles estão na frente de um palco pequeno, onde um homem canta e uma mulher rebola.

Um pouco distante do palco, há uma mesa cheia de bebidas. Vejo uma multidão de pessoas de costas para mim, gritando.

Me aproximo mais e ouço o barulho de carro acelerando. Vejo à minha direita um telão mostrando a corrida. Era uma Ferrari vermelha e outra preta competindo.

Me aproximo mais da pista para ver a corrida de perto. A pista era grande, tinha várias curvas, e as duas Ferraris passavam acelerando, tentando ultrapassar uma à outra, como se dependesse disso.

Assim que os dois carros completam a última volta, a Ferrari vermelha ultrapassa a linha de chegada, ganhando a corrida. Quando a Ferrari vermelha para, todos vão até ela comemorando.

Ao sair do carro, vejo que é Hades quem estava na Ferrari vermelha. Fico surpresa, não sabia que era ele ali. Uma garota chega e o beija: era Rachel.

Ela é ruiva escuro, mas não igual o meu, seu ruivo é pintado, cabelo comprido e ondulado, com olhos castanhos. Ela é linda e popular, uma das amigas de Amélia. Formam um trio: Amélia, Rachel e a mais destacada do trio é Quinn. Ela é a mais cobiçada da escola, e namora Colin. Bem, eu acho que namora. Estes dias a vi com outro, talvez tenham terminado, mas vão voltar, sempre voltam.

Sinto uma pontada de ciúmes e tento ignorar. Caminho até a mesa de bebidas, pego um copo e misturo várias bebidas.

Dirijo-me à pista de dança, onde encontro Mandy, e começo a dançar com ela. Levo o copo até a boca, dou um gole que arde minha garganta e faço uma careta.

Danço mais um pouco e sinto um olhar em minhas costas. Ao me virar para procurar quem era, vejo Hades me observando. Ryan estava ao seu lado falando várias coisas atrás da outra, mas Hades não prestou atenção nele, prestou atenção em mim. Devo estar corada com sua atenção.

Suspiro e volto a dançar, mas paro assim que ouço um alarme soar pelo local. Me viro para Mandy.

- O que é isso? - pergunto confusa.

- Isso indica que vai começar outra corrida - ela explica gritando, não sei por que de gritar se ela esta bem na minha frente. - agora vai ser o Hades de novo e o Connor Laurence.

Dark NightsOnde histórias criam vida. Descubra agora