"E me diga, por que meu coração queima quando eu vejo seu rosto?
Você fez sua decisão, me colocar no meu lugar
E as mentiras que você vem escondendo, ocupando o seu espaço
Me diz, por que meu coração queima desse jeito?
Quando vejo seu rosto."Heartburn - Wafia
Não se esqueça de votar e comentar, por favor.
- Sentiu minha falta, pequena?
O meu ritmo respiratório acelera, à semelhança das batidas do meu coração, cuja pulsação seria audível para qualquer pessoa próxima. Os meus olhos ardem, repletos de lágrimas contidas, mas recuso-me a permitir que caiam. O meu queixo treme, indicando a iminência de lágrimas.
Meu peito dói com todas as memórias do passado emergem e atingem-me como se tivesse sido trespassada por uma lâmina. Engulo a bile que ameaçava transbordar da minha boca. As minhas mãos e pernas tremem, mas mantenho-me firme.
Estou à beira de um ataque de pânico, consumida pelo medo de que a pessoa diante de mim me tenha ferido profundamente.
Ele retirou a pessoa mais importante da minha vida e agora está aqui, fitando-me como se estivesse tudo bem, como se nada de grave tivesse feito. Encaro os seus olhos e recordo o nosso último encontro, no tribunal. Ele olhava-me com dor e ódio, mas agora fita-me com avidez, como um leão faminto prestes a abocanhar a presa. Olhar em seus olhos evoca memórias felizes, mas lembro-me do que ele fez e da razão pela qual o odeio tanto.
- Hades... - sussurro criando forças para falar e o enfrentar.
Ele conservou sua aparência desde que estava na prisão. Seu cabelo permanece preto, de tonalidade intensa e natural. Seus olhos também são escuros. Sua postura ereta o faz parecer alto, aproximadamente 1,90. Parece que atingiu sua estatura máxima, pois nada mudou.
Estava vestindo uma camisa branca e uma jaqueta de couro preta que se ajustava perfeitamente ao seu corpo, emanando uma aura de "bad boy". Complementava o visual com uma calça jeans escura. Permanece fiel ao seu estilo habitual, não surpreendendo, considerando que a maioria dos homens veste roupas de design semelhante, mudando apenas nas cores.
Seu perfume invadia minhas narinas, um aroma agradável que despertava o desejo de aspirá-lo por horas.
Ao analisar seu rosto, observei alguns fios de cabelo caindo sobre sua testa. Seus olhos expressavam neutralidade, impossíveis de decifrar. Hades sempre foi assim, enigmático, seus desejos e sentimentos ocultos. Poderia observá-lo por horas a fio sem jamais compreender o que se passa em sua mente.
Abaixo o meu olhar e vejo o seu maxilar bem marcante e chamativo. Meus olhos seguem em direção à sua boca, carnuda, porém desprovida de uma cor marcante, apresentando apenas um tom de rosa bem claro. Seus lábios são dominados por um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Nights
RomanceHades e Ava The pursuers "Ninguém sabe, ninguém os conhece." "Todos tinham medo!" "Ninguém sabe seus nomes, ninguém sabe seus rostos verdadeiros!" "Todos tinham medo!" "Eles aterrorizava a cidade localizada no Canadá, chamada Toronto." "Todos tinha...