Chapter Eleven - present

1.1K 67 10
                                    

"Corra, baby, corra
Corra pela sua vida
Vou arrancar seu coração
Ele sempre será meu
Corra, baby, corra
Corra pela sua vida
Vou arrancar seu coração
Ele sempre será meu."

RUNRUNRUN - Dutch Melrose

Ao sentir uma mão em meus ombros, fui tomada por um sobressalto, levando-me a me virar rapidamente para identificar a fonte desse toque, revelando-se Mandy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao sentir uma mão em meus ombros, fui tomada por um sobressalto, levando-me a me virar rapidamente para identificar a fonte desse toque, revelando-se Mandy.

A surpresa se apoderou de mim, pois desde do ocorrido nos distanciamos, ou melhor, eu me distanciei.

Antes éramos melhores amigas, entretanto, após o Hades tirar a vida de minha irmã, tornou-se impossível olhar para Mandy sem que sua presença evocasse lembranças dele e de seus atos. Me afetava muito conversar e conviver com ela.

Consciente de que ela não tem culpa, por ser apenas prima de Hades e não ter participação no ocorrido, mas a semelhança de seu rosto com o dele são marcantes.

Falei tudo para ela sobre esses sentimentos, ela compreendeu minha posição e sugeriu que nos afastássemos para que eu pudesse encontrar alívio emocional.

Ela deixou claro que estaria disponível quando eu estivesse pronta para retomar nossa amizade.

No entanto, até o momento presente, ainda não consegui superar e apagar da memória todos os acontecimentos envolvendo Hades.

Sinto falta de Mandy, porém a lembrança de seu primo torna extremamente desafiador reatar em minha mente.

- Ei, Ava - cumprimentou-me Mandy, e pude perceber em sua voz uma certa timidez ao dirigir-se a mim.

Não a culpo, afinal, passaram-se três anos desde a última vez que trocamos palavras, e só de vez em quando nos encontramos e falávamos apenas "oi".

- Oi, Mandy - retribuí o cumprimento dizendo seu apelido que eu sempre falava. Dou a ela um leve sorriso, gesto que foi correspondido por ela.

- Eu te vi correr, você foi muito bem - elogiou ela - Conseguiu ganhar do Hades, estou impressionada.

Não compreendo o motivo de tanta surpresa por parte de todos. É evidente que Hades nunca foi derrotado, e é irritante ouvir comentários insinuando que, por ser mulher, alcancei algo que nenhum homem conseguiu, ou seja, vencer Hades.

É exasperante perceber que há quem acredite que, por ser mulher, não seria capaz de tal feito. Eis a prova de que nem toda mulher está fadada à derrota.

É gratificante saber que sou a única a vencê-lo, considerando que todos os rapazes que competiram com ele saíram tremendamente derrotados.

O que me surpreendeu foi o fato de Hades ter me defendido em vez de demonstrar raiva por eu tê-lo vencido, o que considerei bastante incomum, dado o temperamento dele, que não tolera a derrota.

Dark NightsOnde histórias criam vida. Descubra agora